Mamma Bruschetta assumiu de vez o seu nome artístico em identidade oficial
Junho, mês do orgulho LGBTQ+, Mamma Bruschetta resolveu alterou o seu RG para constar seu nome social, decidindo assumir de vez a sua sexualidade. Atualmente com 71 anos ela decidiu mudar o seu documento de identidade para ostentar a personalidade de sua personagem mais famosa integralmente. “Assumi apenas a pessoa que me representa”, explicou ela.
“Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher”, completou Mamma Bruschetta em declaração ao Notícias da TV. Para quem não sabe, Mamma Bruschetta na verdade nasceu como Luiz Henrique, mas, na TV ficou marcado como Mamma Bruschetta, com quem trabalhou durante 15 anos no programa Mulheres da TV Gazeta, e com o passar dos anos, a fofoqueira virou o seu alter ego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela então, entregou que não se lembra exatamente de quando a realidade se misturou com a interpretação, para ela, as duas personalidades se fundiram em um único ser. “Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma, trabalho como Mamma. Então, me vejo como Mamma”, contou a famosa.
A MUDANÇA
Mamma Bruschetta ainda falou que a decisão de incluir o nome social em seu documento ocorreu de uma maneira bem inesperada, na semana passada, quando ela se dirigiu ao Poupatempo, mais especificamente à unidade da Lapa, em São Paulo, para tirar a segunda via do seu RG. Foram os atendentes da unidade que sugeriram a alteração na identidade.
“As pessoas me conhecem como Mamma Bruschetta, e eu adorei o nome social. Basta ir ao Poupatempo e requerer. Hoje é um direito. Foi superfácil e rápido”, falou Mamma bastante animada com a mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, ela que atualmente é colaboradora do Melhor da Tarde na Band, já alterou os seus dados em outros registros, retificou a sua identificação no cartão do banco, entre outras coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE