Homem que agrediu Evandro Santo se joga contra caminhão e tem desfecho trágico
08/01/2021 às 19h05
Agressor de Evandro Santo tomou atitude extrema
Em 2019, o humorista Evandro Santo enfrentou um dos momentos mais difíceis de sua vida após ser agredido em uma casa de espetáculos na cidade Marília, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Evandro Santo alegou que o rapaz que o agrediu foi impulsionado pelo pai. Ele disse ter sido vítima de homofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não lembra do caso, Evandro Santo estava no meio de um stand up comedy e o ator brincou com um homem que estava na plateia, lhe dando um selinho. O momento era parte de um quadro do espetáculo que chamava de Tinder, em referência ao aplicativos de relacionamentos.
Após o show, o rapaz procurou Evandro Santo no banheiro e o espancou brutalmente. “De repente eu tava no banheiro e veio um rapaz e disse: ‘Evandro o Pedro está indo ai’. E eu falei: ‘E dai, qual a questão, tirar foto?’. Ai, de repente, o Pedro chegou e falou assim: ‘Viado’ e me deu um soco na cara, entre o nariz e a boca, do nada e eu fiquei sem reação. E a pessoa que falou isso pra mim, falou que o pai o incentivou a fazer isso. Eu só queria ir embora para o hotel dormir”, contou Evandro Santo na época do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agressor tira a própria vida
Segundo o site TV Prime, Evandro Santo chegou a receber 30 mil reais de indenização depois que denunciou o crime e recebeu uma sentença favorável. Ainda segundo o site, o rapaz que agrediu o humorista tirou a vida de forma trágica.
De acordo com as informações, o jovem se jogou contra um caminhão e acabou morrendo. Não há mais detalhes sobre os motivos que o levaram a tomar essa atitude.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE