Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o assalto que terminou com dois bandidos mortos
E uma notícia divulgada nesta segunda-feira (13), acaba chocando o Brasil, devido um homem reagir a um assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, ao reagir, o homem matou dois bandidos no meio da rodovia e tudo acabou sendo filmado na Fernão Dias. Vamos conferir?
De acordo com as informações do G1, o portal de notícias da Globo, um policial militar aposentado reagiu a um assalto e matou a tiros dois criminosos que tentavam roubar a moto de luxo dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu no último sábado (11), num acesso à Rodovia Fernão Dias, próximo à Ponte Presidente Dutra, na Zona Norte de São Paulo.
No momento do crime, os dois assaltantes estavam em outra moto e pelo menos um deles estava armado. A vítima pilotava uma motocicleta, com a esposa na garupa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, vídeos que estão circulando nas redes sociais, e que foram gravados por testemunhas, mostram, os dois homens rendidos pelo policial militar e outras pessoas antes de eles serem baleados.
“Ele [policial militar] começou bem a reação, conseguiu render os dois rapazes. Era só esperar chegar o apoio e conduzir os rapazes para a delegacia, mas preferiu executar os rapazes. Nos dois casos. E depois de balear e matar o primeiro, ele rendeu o outro. Era só deixar ele a disposição das autoridades”, disse Claudio em entrevista à reportagem do G1. “Vou sugerir ao sugerir ao Ministério Público que indique imediatamente um promotor de Justiça para também acompanhar as apurações da Polícia Civil”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
No vídeo em questão, é possível ouvir cerca de 13 tiros. Segundo a Ouvidoria, aparentemente os disparos foram dados somente pelo policial. Contudo, até então, não dá para saber se algum dos bandidos atirou, de acordo com ouvidor. As vítimas não foram baleadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vítima estava com sua esposa em sua moto, quando viu pelo retrovisor dois homens se aproximando em outra moto. Eles emparelharam com a motocicleta do policial e um deles apontou a arma anunciando o assalto. O policial interveio e reagiu à abordagem, atingindo os suspeitos”, informa trecho da nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP) encaminhada à reportagem.
“O socorro foi acionado e constatou o óbito dos criminosos no local. A moto usada pela dupla havia sido roubada um dia antes e, após trabalho pericial, foi restituída ao dono. Todas as armas foram apreendidas e encaminhadas para perícia”, continua a pasta da Segurança no comunicado.
O caso foi registrado como “homicídio decorrente de oposição à intervenção policial” no 73º Distrito Policial (DP), no Jaçanã, Zona Norte.