Na última quarta-feira (03), a estreia do programa Top Chef, da Record, exibiu um momento inusitado. Um dos participantes se estressou e, pressionado, acabou destruindo parte da paredes do estúdio em que era gravado o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desequilibrado, o carioca Antonio, de 31 anos, não conseguiu cumprir a tarefa dentro do tempo. “Não consegui segurar as minhas emoções e, como uma criança, dei um soco na parede”, explica Antonio. “Espero que não se repita”, se desculpou ele.
No vídeo abaixo divulgado no Twitter, percebe-se que o soco foi tão forte que derrubou os azulejos que estavam parede do cenário. Confira abaixo:
Calma aí, Antonio… 😳
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista ao #TopChef também no @SigaPlayPlus: https://t.co/HAmIOc8rVq #VejaNoPlayPlus pic.twitter.com/d9BhIlDGCH
— Top Chef Brasil (@TopChefBrasil) April 4, 2019
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIMINAÇÃO NO TOP CHEF
O apresentador não poupou críticas para os piores pratos do episódio que foram preparados por: Sheilla, Dadis e Mariane. O steak tartare feito por Mariane no Desafio da Eliminação não agradou os jurados e ela acabou deixando o reality.
Como justificativa Felipe disse: Você parece saber exatamente o que está fazendo. Mas quando a gente experimenta a comida, seus pratos não têm feito sentido (…)A cozinha precisa de paixão, e seus pratos têm sentido falta disso”.
A participante eliminada. Mariane Kolchraiber tem 26 anos e mora em Brest, na França justificou o que o nervosismo atrapalhou na disputa: “Eu levo daqui um sentido para investir mais no que eu gosto de fazer e mostrar um pouco mais dessa paixão que o chef falou que está faltando”.
+ NOTÍCIAS SOBRE TELEVISÃO
Nova programação da Globo desaba audiência e emissora toma decisão urgente
Marcão do Povo vai parar na RedeTV! e fala sobre rivalidade com Dudu Camargo: “Não somos amigos”
Record quebra protocolo e ajuda Ana Maria Braga, da Globo, em ação surpreendente e emocionante
O PROGRAMA
Com a participação de 16 chefs profissionais, o novo reality show de gastronomia da emissora mostrará ao longo de 13 episódios os desafios culinários que esses competidores terão de enfrentar. E não só isso: em um formato inédito para uma atração de culinária na TV aberta brasileira, também exibirá a convivência desses participantes em uma luxuosa residência localizada na cidade de São Paulo. Será que a rivalidade na hora de montar pratos elaborados e complicados, seja em provas de estúdio ou realizadas em locações, será levada para o dia a dia da casa?
A competição, que dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil, será comandada pelo chef Felipe Bronze, um dos poucos profissionais brasileiros a ter duas estrelas Michelin, sinônimo de qualidade e prestígio na área da gastronomia. Ele, ao lado do chef francês Emmanuel Bassoleil e da jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo, os dois jurados do programa, vão avaliar cada um dos pratos que os concorrentes irão apresentar em provas de tirar o fôlego.
Além disso, em alguns episódios do reality show, que vai ar às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, a partir das 22h30, convidados especiais, como o também estrelado chef Alex Atala, entre outros, vão dar suas opiniões sobre o trabalho desenvolvido pelos competidores.
+ NOTÍCIAS SOBRE TELEVISÃO
Sandra Annenberg deixa telejornal da Globo após anos na bancada e verdade é revelada
Fernando Rocha arruma novo trabalho após sair do Bem Estar na Globo