O ator mandou um recado direto ao pai e rasgou elogios
João Guilherme surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (30) para enaltecer o pai, Leonardo, com um recado direto ao cantor. Na ocasião, o rapaz de 19 anos estava ouvindo a música Talismã, composição de seu genitor, e encheu o famoso de elogios.
O ator estava acompanhado por um grupo de amigos com a trilha sonora de fundo do veterano do sertanejo e lançou em seus stories que o pai é o homem que tem que “respeitar”: “Esquece. É o homem, tem que respeitar, esquece”, disse ele sobre Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA NA JUSTIÇA
Vale destacar que a relação harmoniosa de pai e filho foi afetada recentemente com uma briga na justiça por pensão. Tudo isso porque o cantor sertanejo recorreu aos tribunais para anular a obrigação de enviar R$15 mil por mês à João Guilherme após o ator completar 18 anos.
Bem sucedido, Leonardo conseguiu a liberação da pensão pela justiça mas o ator não gostou nada disso. João Guilherme entrou com um recurso de anulação com o intuito de obter sua pensão de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz alegou que faturava apenas R$1 mil por mês com suas campanhas publicitárias e ações na internet, o que não era suficiente para o seu sustento. Indo mais além, o ator pontuou que não tinha mais trabalho fixo no SBT e com isso, sua renda mensal teria diminuído, fazendo com que ficasse inviável viver sem o dinheiro do pai.
No entanto, a história teve um final feliz. Segundo o que foi divulgado pelo Portal em OFF, os dois se acertaram fora dos tribunais e fizeram um acordo, desistindo das ações na justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
MEDO DA PRISÃO
Vale ressaltar que o sertanejo é bem preocupado quando o assunto é pensão e já confessou que morre de medo de ser preso por isso. Inclusive, em 2019, Leonardo expôs: “Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, afirmou ele.