POLÊMICA

Homenagem a Marília Mendonça no Encontro gera revolta e cantor diz o que não devia sobre ela: “Gostosona”

Declaração de Henrique Casttro no

Declaração de Henrique Casttro no "Encontro" sobre Marília Mendonça foi polêmica (Foto: Reprodução/TV Globo)

Henrique Casttro falou sobre aparência de Marília Mendonça no “Encontro”, da TV Globo, e gerou polêmica nas redes sociais

Uma homenagem a Marília Mendonça (1995-2021) gerou comentários indignados nas redes sociais, nesta sexta-feira (4). Durante o “Encontro”, da TV Globo, o cantor Henrique Casttro falou sobre o corpo da artista e acabou levantando discussões sobre gordofobia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela estava treinando, naquele momento bonitona, gostosona. Inclusive, gente, se você forem postar foto da Marília, posta só as que ela estava bonitona, gostosona, porque ela estava amando essa fase. Não posta as fotos que ela não estava postando, não. Posta só as que ela estava bonitona”, disse o sertanejo sobre a amiga.

REAÇÃO DO PÚBLICO

Na página Rainha Matos, alguns internautas lamentaram a declaração, já que o assunto sobre o emagrecimento de Marília Mendonça sempre teve uma grande conotação após a morte dela. “Acho que o pessoal do programa riu de nervoso”, avaliou uma seguidora. “A noção passou longe”, disparou outra. Uma terceira foi além: “Claramente não era amigo dela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Houve também quem saiu em defesa de Henrique Casttro. “Não achei nada demais, e de fato ela estava amando o corpo dela”, disse uma. “Ele quis dizer pra postar a fase que ela estava mais se gostando. Eu entendi isso”, defendeu outra. Uma terceira continuou: “Todos que foram próximos se referiam a essa nova fase da Marília como a melhor e a qual ela se encontrava ainda mais realizada. Tem gente que ama complicar”.

UM ANO DA TRAGÉDIA

Na homenagem a Marília Mendonça, que aconteceu um dia antes de completar um ano do acidente aéreo que tirou a vida dela, Patrícia Poeta e Manoel Soares relembraram alguns dos maiores momentos da carreira da cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Marília era muito evoluída, a gente brincava que tinha hora que ela tinha 8 anos e hora que ela tinha 80. Era uma pessoa que a gente sempre aprendia alguma coisa”, avaliou o amigo durante a entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile