TRAGÉDIA!

Assassinato sem pudor: Homens invadem escola pública, atiram contra rapaz e o matam no meio do local

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rapaz é morto a tiros em escola (Foto: Reprodução - Internet, Montagem - TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homens armados invadem escola e protagonizam verdadeira cena de terro ao matarem rapaz e deixarem porteiro ferido

Um tiroteio foi registrado, na manhã desta terça-feira (28), no bairro do São Jorge, na parte alta de Maceió. Testemunhas dão conta que um homem foi assassinado a tiros dentro da unidade escolar.

Populares informaram ainda que a vítima estava trabalhando, limpando a vegetação em frente à unidade escolar, no momento em que suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. Os atiradores fugiram em um veículo de marca e modelo não informados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato gerou desespero entre alunos e profissionais da Educação. Após o fato, muitas informações desencontradas acabaram gerando pânico entre pais e responsáveis, que se dirigiram à escola. No entanto, a região foi isolada pela Polícia Militar e um grande congestionamento se formou na região.

Homem é morto a tiros em escola (Foto: Reprodução, G1)

Em comunicado ao Alagoas 24 Horas, o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que se negou a fornecer informações sobre o fato. Na ocasião, o policial militar que atendeu a ligação da reportagem afirmou “não daremos informações, vocês são contra”, atribuindo tom negativo ao trabalho desenvolvido pela imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima foi identificado como José Ferreira da Silva, que trabalhava na Escola Estadual Fernandes Lima, no São Jorge, em Maceió, como prestador de serviços. Além disso, o porteiro também foi atingido, mas sobreviveu.

Quais eram os criminosos?

Segundo testemunhas, quatro homens encapuzados desceram de um carro branco, entraram na escola pelo portão de trás e executaram a vítima.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem armado (Foto: Reprodução, G1)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, por meio de nota, o governo de Alagoas lamentou a morte de José Ferreira e informou que o programa de reinserção social que ele participava funciona há quatro anos.

Além disso, uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local do crime, fez os primeiros levantamentos e ouviu algumas testemunhas. Por fim, um inquérito policial será aberto para investigar o caso.

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Sair da versão mobile