Homens protagonizam barraco, saem no tapa durante entrevista ao vivo na TV e polícia intervém
19/06/2019 às 17h17
O que era para ser uma entrevista normal, acabou se transformando em um barraco daqueles que viralizou nas redes sociais, e precisou da intervenção da Polícia Militar para conter os barraqueiros. A briga aconteceu durante entrevista ao vivo numa emissora de TV local de Ourinhos, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo ocorreu no último domingo, 16, durante o encerramento da Fapi (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos, cidade do interior paulista, quando s GRPTV, emissora de TV local, realizava uma entrevista com Lucas Pokay, prefeito da cidade, que comentava o evento.
+Após filho admitir que matou pai, Flordelis toma atitude polêmica e levanta suspeita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, enquanto o prefeito de Ourinhos Lucas Pokay respondia algumas perguntas feitas pelo repórter da emissora, e questionava o político sobre a segurança do evento, um grupo de garotos, que não tiveram a identidade revelada, deu início a uma confusão ao fundo – a entrevista estava sendo conduzida em um estúdio de vidro transparente deixando visível as coisas que aconteciam do lado de fora.
Ironicamente, a briga com os jovens aconteceu justamente quando Lucas Pokay falava à TV sobre segurança. Nesse momento, o prefeito riu da situação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
Assista o momento da discussão:
Após a repercussão, o diretor da emissora, Paulo Daré, publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais comentando o caso e disse repudir a cena de violência e agressão. “Fica aqui o nosso repúdio a qualquer tipo de agressão, a qualquer tipo de violência”.
Em seguida, Paulo Daré falou sobre a transmissão da Feira Agropecuária e Industrial pela TV. “Nos dez dias de Fapi, atingimos mais de 300 mil pessoas pela TV e pelas redes sociais, e não seria justo que ficássemos marcados por esse fato completamente isolado. Não autorizamos a divulgação dessas imagens para nenhuma mídia, mas infelizmente acabou viralizando”, concluiu Daré.
Confira:
https://www.facebook.com/grptv21/videos/476719016415575/
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.