Trabalhador, esforçado, pai coruja e galã. Não é à toa que Bruno Galgiasso conquistou o coração do público e o prestígio da Globo. Sempre escalado para bons papéis, o ator dificilmente fica fora da telinha por mais de um ano. Porém, não é apenas de glórias que o intérprete de Gabriel, da novela das nove “O Sétimo Guardião”, vive. Polêmicas relacionadas a homofobia, briga na família por causa de política, e até atritos com sua parceira de cena Marina Ruy Barbosa também marcam a carreira do ex-Chiquitito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gagliasso iniciou a carreira bem cedo fazendo participações em campanhas publicitárias e desfiles. Em 1999 participou de um episódio do programa Você Decide. No ano seguinte, integrou o elenco do sucesso do SBT, Chiquititas. Em apenas uma temporada conseguiu o “passaporte” para Globo e lá viu sua carreira deslanchar.
+Viviane Araújo publica foto de carnavais passados e desabafa: “Muitas alegrias, algumas decepções”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde 2005, Gagliasso praticamente emenda um trabalho no outro, seus maiores sucessos até agora foram: “América”, “Passione”, “Caminho das Índias”, “Cordel Encantado”, “Jóia Rara” e a série “Dupla Identidade”.
+De couro, Letícia Colin surge como motoqueira e ganha elogio de famosos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a vida profissional em alta, algumas polêmicas surgiram com tamanha exposição e sucesso. Em junho de 2018, Bruno encabeçou um boicote ao youtuber Julio Cocielo, pois esse teria feito piadas de cunho racista à um jogador da França, Mbappé.
Após a repercussão, internautas desenterraram publicações antigas em que Bruno Gagliasso proferiu piadas machistas e homofóbicas, e acusaram o ator por ser controverso. Uma publicação dele em rede social dizia: “Papai Noel é ‘boiola’ porque vive com o saco na mão, anda com um monte de ‘viado’ e sempre aparece na noite de dia 24”.
+Neymar abre o jogo, lamenta e desabafa sobre perda: “Acho que foi uma culpa exagerada para mim”
Pouco tempo depois, o ator, também através de sua rede social, se retratou: “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009, e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim, passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, escreveu ele.
Outra confusão que subiu o nome do ator nos sites de procura também ocorreu o ano passado, durante as eleições. Porém, dessa vez, Bruno foi mais coadjuvante na briga protagonizada por sua esposa e seu irmão.
Thiago Gagliasso discutiu com sua cunhada, Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, por incompatibilidade de ideias políticas e visões de mundo. Thiago foi defensor de Bolsonaro na eleição passada, enquanto Giovanna se demonstrava contra as ideias do atual presidente.
A discussão, que ocorreu em um aplicativo de conversa, acabou vazando para todo mundo, e até a mãe dos irmãos Gagliasso chegou a dar um depoimento do quão triste estava, mas que acreditava na reconciliação dos filhos:
+De fio dental e bumbum empinado, Núbia Oliiver dá uma verdadeira aula de sexo para fãs
“Como mãe, quero apenas unir os irmãos e seguir trabalhando doze horas por dia como chefe de cozinha. Meus filhos voltarão a ser felizes juntos, como sempre foram, e é nisso que eu estou empenhada”, disse Lúcia ao programa “A Tarde é Sua”, da apresentadora Sônia Abrão, na RedeTV.
E a mais recente polêmica envolvendo Débora Nascimento, José Loreto e Marina Ruy Barbosa. Bruno foi encurralado por fãs por não ficar do lado de Marina, sua colega de cena na novela e parceira de campanhas publicitárias, além de também ter sido padrinho do casamento da ruiva.
Para complicar ainda mais a situação, Giovanna Ewbank, que é muito amiga de Débora Nascimento, no auge do imbróglio, deixou de seguir sua comadre, Marina, criando ainda mais dúvidas na cabeça do público. Bruno Gagliasso, novamente, ficou ao lado da esposa, e sua parceria em cena com Marina está cada vez mais difícil, segundo a produção da novela. Ufa.
Essa semana, o ator, em meio a tantas polêmicas, deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro para passar por uma cirurgia devido a um cálculo renal. A cirurgia ocorreu bem e Bruno Gagliasso aguarda alta.