Motos da Honda foram arrancadas das montadoras e tiveram fim de linha decretado
As motos são uma verdadeira paixão nacional e muitas montadoras viram no Brasil um terreno fértil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente a Honda que é uma das principais montadoras do mundo e está presente em nosso país, tanto que suas motos estão entre as mais vendidas.
+ Longe da mídia, Geisy Arruda encarou vídeo com Kid Bengala e imagens foram divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com tanto sucesso, a Honda anunciou o fim de linha de dois modelos amados pelo público e que já foram extintos das montadoras.
A primeira moto da marca anunciada que chagaria ao fim foi a Honda Super Hawk que era uma moto fascinante, mas suas vendas não deram muito certo no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as vendas em baixa, o modelo acabou sendo descontinuado e foi extinto das montadoras, assim como o modelo Honda Magna 750 – que chegou a mostrar versões distintas, com 650 e 750cc, mas não conseguiu emplacar no mercado nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após cinco anos de tentativas, a marca optou em descontinuar o modelo e colocou fim na linha de produção.
QUAL É O NOVO SUPER LANÇAMENTO DA HONDA?
A Honda não perde tempo e já lançou a SP160 2023 na Índia, com tudo que a galera gosta. Olha só: luzes de LED, um motorzão de respeito com 13,4 cavalos e até um freio ABS dando um show na roda da frente.
Se você estiver na Índia, pode levar essa belezinha por 117.500 rúpias, o que dá uns R$ 6,9 mil (na cotação atual). Para saber mais sobre esse super lançamento, leia a matéria completa clicando aqui!