Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o modelo da famosa montadora que acaba de cravar um retorno mais do que triunfal
Quando o assunto se trata das maiores marcas de motos no Brasil, não há como não falar da gigante Honda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, todos precisam saber que a montadora acaba de confirmar o retorno triunfal da moto mais amada pelos brasileiros após quase 1 década.
De acordo com informações que foram divulgadas pelo portal Motos 2023, o grande retorno do modelo Honda Hornet ao mercado brasileiro é muito aguardado pelos fãs do motociclismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de anos sem ser produzida pela montadora, a moto agora retorna de foram triunfal e totalmente repaginada. Para quem não sabe, a Honda remodelou a moto para o modelo CB750.
Agora essa belezinha chega com um motor de 749cc com potência máxima de 91cv. Além disso, a construção da moto traz um chassi leve e ágil para o tráfego nas cidades e até competente para encarar a estrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não dá pra negar que a moto chega sendo o verdadeiro sonho de consumo para muitos.
Dessa forma, a Hornet chega agora com tecnologias de controle de torque e de total conectividade com os novos sistemas de controle de voz da Honda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o preço, que sem dúvidas é a grande curiosidade de muitos, aqui no Brasil esse assunto ainda não foi revelado. Contudo, em Portugal gira em torno de 8 mil euros, o equivalente a cerca de 55 mil reais nas cotações atuais.
Qual é a moto mais cara do Brasil?
A moto mais cara do Brasil é o modelo Ducati Panigale V4 SP, que chegou em setembro de 2022 por aqui e está entre as mais exclusivas e caras do país.