Honda em apuros? A empolgação está no ar com a confirmação da chegada de uma moto incrível ao Brasil com valor incrível
A Honda, uma das marcas mais renomadas no mundo das motocicletas, precisará se preparar. A chegada de um modelo incrível no Brasil, e os detalhes sobre o valor e o modelo estão gerando grande entusiasmo entre os amantes das duas rodas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVIDADE
A Royal Enfield surpreendeu o mercado brasileiro na última sexta-feira (8) com o lançamento da sua mais nova motocicleta, a Hunter 350. Este modelo é a mais recente adição à família da plataforma J, que já inclui as populares Meteor 350 e Classic 350 no país.
A Hunter 350 apresenta algumas características notáveis, como um entre-eixos mais curto e um ângulo de cáster mais fechado, o que a torna especialmente ágil e apta para manobras rápidas, características cruciais para o uso urbano.
Além disso, essa moto vem equipada com rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira, proporcionando estabilidade e aderência nas estradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HONDA
A Royal Enfield disponibiliza a nova Hunter 350 em duas versões: Dapper e Rebel, com preços sugeridos de R$ 19.990 e R$ 21.990, respectivamente. A escolha das cores também é variada, com a versão de entrada oferecendo tons Dapper Ash, Dapper White e Dapper Grey, enquanto a variante topo de linha conta com opções em Rebel Blue, Rebel Red e Rebel Black.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner para JN com antecipação do pagamento do INSS pra salvar beneficiários em 2024
● Alerta urgente no JN: Anvisa baixa ordem às pressas contra produto popular e comerciantes se desesperam
● Gratuidade em viagens, isenção colossal e saque de quase R$ 1,5 mil do INSS: Idosos 60+ conquistam 3 vitórias
Os interessados já podem encontrar a Hunter 350 em todas as concessionárias da Royal Enfield no Brasil. Sob o capô, a moto é equipada com um motor de 349 cc, quatro tempos e arrefecimento misto ar-óleo, que entrega 20,2 cv de potência máxima a 6.100 rotações por minuto e torque máximo de 2,7 kgfm a 4.000 rpm, com uma transmissão de cinco velocidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A suspensão da Hunter 350 é composta por um garfo telescópico de 41 mm na dianteira, com um curso de 130 mm. Já na traseira, conta com dois amortecedores ajustáveis com pré-carga de mola em seis níveis, oferecendo um curso de 90 mm. As informações são do Garagem 360.