Terror da Yamaha: Honda anuncia lançamento de 3 motos incríveis
A Honda, uma das principais concorrentes da Yamaha, acaba de anunciar o lançamento de 3 motos incríveis e todos os motoristas já podem comemorar a chegada os modelos, que prometem bombar no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado dos veículos de 2 rodas foram um dos que mais cresceram nos últimos anos, e para as fabricantes não ficaram para trás de suas concorrentes, precisam estar sempre em constante atualizações e lançamentos.
Uma das principais chegadas no mercado e da nova Hornet, em que suas vendas já podem iniciar no começo de 2024. O modelo foi batizado de CB750. Na Europa, a versão deve ser vendida por um preço equivalente a 50 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do alto valor, para o Brasil, a Honda deve ajustar o preço para os brasileiros, já que hoje em dia contam com modelos muito mais em conta para os padrões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca japonesa também passou a investir em seus modelos elétricos, e por conta disso, já estão armando o lançamento da Honda EM1, uma scooter com uma carenagem simples, com um motor elétrico.
A montadora ainda não deu uma data oficial de lançamento para o modelo, mas já confirmou que serão mais 10 novos modelos até 2025 e alguns deles certamente serão anunciados no mercado brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a CG Titan também deve receber mudanças e é provável que ainda no terceiro trimestre de 2023 seja anunciada a repaginada no modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos esses lançamentos preocupam e muito suas concorrentes, como a Yamaha, já que a Honda já é a principal vendedora de motos no Brasil.
Quando a Honda chegou no Brasil?
A Honda, uma das principais concessionárias do país, chegou ao Brasil no dia 26 de outubro de 1971, e se tornou uma das principais vendedoras de motos do país.