A montadora ressuscita moto mais amada após 18 anos
Quando o assunto se trata das maiores montadoras de motos que temos no Brasil e no mundo, sem dúvidas, não podemos deixar de citar a gigante Honda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, sendo uma empresa bastante ousada, a Honda não pensou duas vezes e ressuscitou a moto mais amada após 18 anos no Brasil. Inclusive, o visual deixou os motoqueiros em êxtase.
De acordo com informações do portal Motoo, a Honda pode trazer de volta ao mercado a nomenclatura Tornado. Acontece que, circula pela internet uma lista do Detran com motos prontas para serem emplacadas, e nesta relação, consta o nome XR300L Tornado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para deixar os motoristas ainda mais ansiosos, também surgiram na rede imagens de uma nova moto da Honda com pegada off-road, ao estilo da antiga XR250 Tornado.
As informações foram antecipadas pelo youtuber Bill Motoka e pelo portal Motoo, sendo que o primeiro há tempos vem informando que a Honda trabalha em segredo neste projeto. Apesar disso, não existem informações oficiais a respeito do tema por parte da fabricante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante deixar claro que a XR 250 Tornado ainda é oferecida na Argentina, e espera-se que o modelo seja atualizado por lá em breve. As fotos, por sua vez, começaram a circular em fóruns e publicações do país vizinho, ou seja, apenas reforçando a expectativa por uma atualização da moto por lá.
Qual a moto mais vendida no Brasil hoje?
Confira abaixo as motos mais vendidas por segmento, em unidades:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- CG 160 – 34.321.
- Mottu Sport 110i – 5.427.
- Honda CB 300F – 3.968.
- Yamaha Fazer 250 – 3.441.
- Yamaha Factor 150 – 3.352.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE