Após arrancar moto de montadoras, Honda prepara retorno triunfal
A Honda se viu obrigada a arrancar uma de suas motos mais amadas das montadoras, por problemas internos, mas está preparando um retorno triunfal que cai como um presente para todos os amantes de duas rodas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Honda XRE 300 ficou indisponível nas lojas, já que de acordo com o portal ‘AutoPapo’, do Uol, o modelo sofreu com a falta de suprimentos, como foi explicado pela própria montadora.
“Em decorrência de impactos não previstos em nossa cadeia de suprimentos, teremos uma interrupção no fornecimento da XRE 300 a partir de abril. Por enquanto, não há previsão de retorno”, disse a fabricante na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso aconteceu logo após do registro de uma nova moto, no caso a XRE Sahara, e todos estavam imaginando que a Honda XRE 300 não voltaria mais a ser comercializada, mas todos foram pegos de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, de acordo com o portal ‘Motoo’, o modelo 2023 voltou para as concessionárias em junho, após ficar 3 meses indisponível nos mercados, após a solução do problema sobre a cadeia de suprimentos.
Além disso, o modelo que havia acabado de ser registrado, a XRE Sahara, ainda não teve o seu lançamento oficializado pela montadora. Por tanto, todos os indícios ficaram no passado e a Honda tomou novos rumos em sua linha de produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o site ‘Motoo’, o retorno da XRE 300 está feito de maneira gradual, até que tenha 100% de sua disponibilidade em setembro. Hoje ela está saindo pelo preço de 25 mil reais, as opções Rally e Adventure.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o modelo mais vendido da Honda?
A CG 160 Fan é o modelo da Honda mais vendido do Brasil.