Horário antes ocupado por requinte tem mais audiência agora na RedeTV!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Horário antes ocupado por requinte tem mais audiência agora na RedeTV!

Horário antes ocupado por requinte tem mais audiência agora na RedeTV! (Divulgação)

A RedeTV! como se sabe não conseguiu fechar um acordo para manter o apresentador Amaury Jr na sua grade de programação. Por conta disso, ele assinou um novo contrato com a sua antiga casa [Band], em que comandará uma atração semanal com algumas mudanças que podem incluir um auditório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas se alguém pensa que a RedeTV! se deu mal com essa mudança, engana-se. O canal tratou logo de tapar o buraco deixado na programação e escalou as reprises do ‘Operação de Risco’ para preencher esta lacuna. Claro que a subtituição feita não tem nada a ver com o que antes era exibido no horário.

+ Mamãe pela 2ª vez, Patricia Abravanel mostra nascimento da filha Jane nas redes sociais

O programa era semanal e colhia bons frutos em sua exibição original. Agora, a grande surpresa é que tem se mantido e garantido bons índices, mesmo com apresentações diárias. Sem dúvidas o estilo do programa, que tem um tom popular, atrai muito mais ao telespectador. Talvez a emissora nem coloque outro programa no lugar, afinal, os números estão sendo satisfatórios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ BBB18: confira mudança na regra e saiba como será a nova casa do programa

DO REQUINTE E FESTAS DE GALA A UMA OPERAÇÃO DE RISCO, A NOVA MADRUGADA DA REDETV!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A RedeTV! resolveu rapidamente o grande problema, que teve que enfrentar no seu fim de noite. Com a saída do apresentador Amaury Jr, que assinou contrato com a Band, a emissora tratou de tapar o buraco com a reexibição de edições do ano passado, do ‘Operação de Risco’, com apresentação de Jorge Lordello.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 O produto substituto é uma das maiores audiências da RedeTV!, e talvez até mesmo pensando em números, é que o programa teria sido encaixado naquele horário e diariamente, já que era apresentado apenas uma vez por semana. É um jornalístico popular, que agrada a muitas camadas da sociedade, não chega a ser um ‘Cidade Alerta’ e nem um ‘Brasil Urgente’, porque a pegada por lá, tem um pequeno toque de leveza, mas, nem tanto.

Autor(a):

Sair da versão mobile