A RedeTV! como se sabe não conseguiu fechar um acordo para manter o apresentador Amaury Jr na sua grade de programação. Por conta disso, ele assinou um novo contrato com a sua antiga casa [Band], em que comandará uma atração semanal com algumas mudanças que podem incluir um auditório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se alguém pensa que a RedeTV! se deu mal com essa mudança, engana-se. O canal tratou logo de tapar o buraco deixado na programação e escalou as reprises do ‘Operação de Risco’ para preencher esta lacuna. Claro que a subtituição feita não tem nada a ver com o que antes era exibido no horário.
+ Mamãe pela 2ª vez, Patricia Abravanel mostra nascimento da filha Jane nas redes sociais
O programa era semanal e colhia bons frutos em sua exibição original. Agora, a grande surpresa é que tem se mantido e garantido bons índices, mesmo com apresentações diárias. Sem dúvidas o estilo do programa, que tem um tom popular, atrai muito mais ao telespectador. Talvez a emissora nem coloque outro programa no lugar, afinal, os números estão sendo satisfatórios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: confira mudança na regra e saiba como será a nova casa do programa
DO REQUINTE E FESTAS DE GALA A UMA OPERAÇÃO DE RISCO, A NOVA MADRUGADA DA REDETV!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A RedeTV! resolveu rapidamente o grande problema, que teve que enfrentar no seu fim de noite. Com a saída do apresentador Amaury Jr, que assinou contrato com a Band, a emissora tratou de tapar o buraco com a reexibição de edições do ano passado, do ‘Operação de Risco’, com apresentação de Jorge Lordello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O produto substituto é uma das maiores audiências da RedeTV!, e talvez até mesmo pensando em números, é que o programa teria sido encaixado naquele horário e diariamente, já que era apresentado apenas uma vez por semana. É um jornalístico popular, que agrada a muitas camadas da sociedade, não chega a ser um ‘Cidade Alerta’ e nem um ‘Brasil Urgente’, porque a pegada por lá, tem um pequeno toque de leveza, mas, nem tanto.