Lidi Lisboa é da turma das atrizes que não guarda quase nada para ela. Pelos stories do Instagram a morena tem soltado o verbo e a última da vez é a sua hospedagem em um hotel, que não está atendendo aos desejos da atriz. A protagonista de Jezabel detonou a forma como são utilizados os cartões como chave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vestido de famosa abre durante quadro em programa do SBT e Silvio Santos toma rápida decisão
+ Fora da Globo, Fernanda Souza recebe convite de diretor do SBT e dá resposta inesperada
“Quando você acha que não pode mais se estressar, claro que você se estressa. Gente, eu estou hospedada em um hotel, porque esse negocio [cartão] descarrega? Toda hora descarrega. Gente vamô tá fazendo uma coisa melhorzinha“, pediu a atriz, que estava revoltada com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu tiver com uma desinteria? Quando a gente tá chegando perto da privada a gente quase se caga, ai vou cagar no meio do corredor por causa da merda desse cartão?“, acrescentou Lidi ao desabafo, reclamando mais tarde também do Wi-fi do local. Vale lembrar que a atriz é a protagonista de Jezabel, nova produção da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE JEZABEL
A filha do rei Etbaal (Luciano Quirino), Jezabel (Lidi Lisboa) é uma princesa fenícia, idólatra, que se casa com Acabe (André Bankoff), rei do Reino do Norte. Ela usa de sua beleza, sedução e muita maldade para tenta impor ao povo israelita a adoração aos seus deuses pagãos.
+ Globo define reprise da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo; conheça as curiosidades da trama
Após dez anos, o ator está de volta à Record. Seu último trabalho na emissora foi na novela Poder Paralelo, em 2009, e agora, após vários trabalhos na Globo, ele retorna como protagonista da macrossérie Jezabel.
O rei Acabe será interpretado pelo galã, sendo o sétimo e pior rei de Israel, que na história bíblica, deixou-se levar pela esposa Jezabel, patrocinando a idolatria e a tentativa de extinguir a fé no Deus do povo hebreu.
A maioria dos israelitas acata as imposições de Jezabel, mas o profeta Elias (Iano Salomão), além de outros profetas e israelitas fiéis a Deus, não. Elias se torna o maior adversário de Jezabel. A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini