O ator Iran Malfitano da Globo e Record, agora virou motorista de aplicativo e uma passageira conta o que aconteceu com ele no carro.
O famoso ator de novelas na Globo e Record, Iran Malfitano virou motorista de aplicativo e uma passageira que andou com ele, revela o que aconteceu.
Iran Malfitano, ator famoso por diversas novelas na Globo e Record, abandonou tudo e agora foi flagrado em nova profissão que tem sido cada vez mais comum: motorista de aplicativo. Isso mesmo, a última trama do ator foi em A Terra Prometida em 2014 na Record, desde então o bonitão, que já foi considerado um dos homens mais bonitos do Brasil segue completamente fora do ar e agora foi flagrado como motorista de aplicativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga conta podres da Record e ida à Globo: “Incomodei tanto que foram me buscar”
+ Casais famosos assumiram em entrevista que fizeram sexo a 3: “Eu, meu irmão e uma mulher”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, um amiga da coluna acabou revelando toda a verdade envolvendo Iran Maltiano. Isso porque, a moça pegou uma corrida com o rapaz e ficou simplesmente encantada com ele. “Educado, ótimo e simpático”, foram apenas alguns dos elogios deixados pela moça para o bonitão da Globo e Record, que segue fora do ar.
Para quem não se lembra, o ator também fez muito sucesso em Malhação da Globo nos anos de 2001 a 2003. Naquele período, ele explodiu no Brasil como símbolo sexual. “Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de ‘Malhação’ estava dirigindo pra mim”, disse a moça que pegou o carro com o ator Iran Malfitano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Ira Malfitano está praticamente irreconhecível com um novo visual bastante diferente. A barba gigante cobre boa parte do rosto do famoso galã da Globo e Record. No app, o bonitão tem nota alta, em uma escala de 5 dada pelos passageiros, ele tem 4.98 em apenas 10 dias trabalhos. Vale dizer que atualmente Iran Malfitano segue aguardando uma oportunidade para voltar a TV aberta. AlÔ PESSOAL.