Luciano Huck, após Angélica descobrir traição, decide terminar tudo e decreta: “Deixar de lado”
17/04/2021 às 22h40
Luciano Huck, antes disposto a se candidatar à Presidência, surpreendeu ao falar sobre o Brasil e opinou que o nosso país não deu certo
O apresentador Luciano Huck, da Globo, que é um dos grandes nomes da televisão brasileira, está se envolvendo cada vez mais com o cenário político nacional. O famoso, vale recordar, quase se candidatou à Presidência em 2018, mas foi impedido pela esposa Angélica para se dedicar à família por mais um tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para possívelmente concorrer em 2022, Luciano Huck continuou se preparando, mas ao que tudo indica decidiu que só será candidato caso o cenário esteja favorável para ele nas pesquisas eleitorais, o que não vem acontecendo. Há quem diga que ele decidiu terminar de vez com essa ideia para substituir Faustão na Globo.
Luciano Huck engajado
Mesmo assim, Luciano Huck continua bastante engajado com as questões políticas. Ele participou, inclusive, de um encontro com presidenciáveis recentemente, deixando claro que o Brasil precisa se livrar da polarização para as eleições presidenciais de 2022, que podem contar com Lula e Bolsonaro concorrendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vai ter que deixar de lado nossas vaidades e exercitar nossa humildade. [Vai ter que] Entender que, mesmo com o enorme potencial desse país, o Brasil não deu certo”, disse o apresentador durante participação no painel, que foi organizado em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo recentemente.
Angélica descobre bomba
Vale lembrar que a fala de Huck vem dias após Angélica expor que descobriu a traição de uma amiga no passado.”Me fez terminar um namoro porque minha mãe soube, a amiga contou e um, dois anos depois, descobri que ela estava namorando essa pessoa. Cortei, bateu a insegurança. Isso tem 30, 40 anos”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.