No quadro Acredite Quem Quiser, do Domingão com Huck, famosos descobrem quem viveu romance com Ronaldo Fenômeno
No último domingo (11), o programa Domingão com Huck, da Globo, apresentado pelo Luciano Huck, recebeu dois convidados mais do que especiais, para participar do famoso quadro da atração ‘Acredite Quem Quiser’. Estamos falando de Luís Miranda e Tiago Leifert, na ocasião, eles tiveram que advinhar entre três mulheres que estavam presentes, qual tinha sido o primeiro amor do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ronaldo é um amigo amado. Gosto demais do Ronaldo”, disse o Luciano Huck. “A verdadeira dona dessa história me escreveu de próprio punho o seguinte bilhete: ‘Quando a gente se apaixona, costuma lembrar com carinho daquela pessoa. O meu caso foi muito especial porque o que vivemos foi o meu primeiro amor, o meu e o dele”, revelou o apresentador para explicar o foco da brincadeira.
Foi então que três mulheres se apresentaram no palco. Duas foram Ronaldinhas e uma era fã do jogador, que, inclusive, mantêm uma amizade com o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reconheceu
A famosa Livia Andrade, que faz parte do elenco fixo do quadro, reconheceu uma das mulheres, e contou como as Ronaldinhas foram reunidas no passado: por meio das revistas Placar e Playboy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O romance exposto aconteceu quando o fenômeno tinha apenas 17 anos: “Foi aquela paixão avassaladora e a gente passava horas no telefone porque logo depois ele foi para a Holanda”, disse a dona da história. Ela era a laroteira número 2.
“Eu sou a Nadya França, realmente eu fui a primeira namorada dele. Eu fui pra Holanda com ele, depois ele foi convocado para a Copa de 94”, contou a dona da história. “Era a [Daniela] Cicarelli, Susana Werner, era tanta mulher, difícil de administrar”, respondeu à mulher sobre o motivo do rompimento com o jogador naquela época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a que mais convenceu as pessoas que estavam participando foi a mulher número 3, que depois explicou que sabia tudo sobre a vido do Ronaldo, pois era muito fã dele: “Ele mesmo diz que eu sou a primeira. Eu o conheci em São Cristóvão [Rio de Janeiro] quando tinha dez anos”, contou a loroteira.