Luciano Huck vê Maju Coutinho acabar com o desfecho de sua carreira
Luciano Huck é cotado para substituir Faustão no domingo da Globo. Desde que anunciou sua saída da emissora, Fausto Silva abriu uma grande incógnita na grade da emissora.
De acordo com informações, existe 99,9% de chances do marido de Angélica ficar definitivamente no lugar de Faustão. A movimentação foi a única possibilidade do apresentador não largar a carreira artística para se candidatar à presidência do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, segundo Maju Coutinho, Luciano Huck quer ser candidato mesmo a Presidente. Segundo o portal Terra, o contratado da Globo roda o País para conhecer a múltipla realidade brasileira e falar o que pensa a variados perfis de público.
Ainda segundo a jornalista, a exemplo do que ocorreu na última pré-campanha, ele poderá desistir de tentar chegar ao Palácio do Planalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia partiu de Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, no Papo de Política na Globo News, exibido na noite de quinta-feira, 22 de abril. “Pelo que eu apurei, houve jantar de Huck com (Gilberto) Kassab, presidente do PSD, e Paulo Hartung, ex-governador do Espírito Santo, e, segundo relatos, já não se vê mais brilho nos olhos de Luciano Huck”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
A notícia divulga deixou até mesmo os demais integrantes do programa surpresos. “Será?”, reagiu outra titular do programa, Natuza Nery. “Ele estaria preparando o desembarque (do projeto político)”, detalhou Maju. “É preciso preparar o desembarque porque teve gente que investiu tempo (nele). É preciso sinalizar que está saindo (da disputa por uma vaga de presidenciável)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora tenta mudar o objetivo do apresentador
Vale lembrar que, segundo Alessandro Lo-Bianco, a Globo ofereceu nada menos que R$ 3,5 milhões para o famoso alegrar o público aos domingos.
Na televisão seu sucesso é certo, mas como a corrida presidencial depende de voto popular e ele não tem experiência no cargo, isso pode complicar as coisas para o apresentador.