Ficou indignado
Luciano Huck encontra mulher humilhada por bolsonarista e manda recado: “Espero que ele tenha aprendido algo”
12/09/2022 às 14h50
Luciano Huck encontra mulher humilhada por bolsonarista e manda recado
O apresentador Luciano Huck se encontrou com a mulher que foi humilhada por um rapaz bolsonarista, em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato ocorreu durante uma gravação do próprio rapaz, enquanto prestava uma assistência: “A senhora é Bolsonaro ou Lula?”, questiona o homem.
Em seguida fala que não vai mais distribuir as marmitas, por conta de sua escolha política: “A partir de hoje não tem mais marmita. A senhora peça pro Lula, beleza? É a última marmita que vem pra senhora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher fica constrangida com a fala, tenta sorrir para disfarçar e pergunta se ele estava realmente falando sério, e o rapaz confirma.
Luciano Huck viu o vídeo e ficou indignado com o que assistiu: “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador conseguiu organizar um encontro com Dona Ilza, a mulher que passou pela humilhação no vídeo: “Muito obrigado a todos! Graças às conexões do bem que se estabeleceram, eu e Dona Ilza já estamos conectados”.
Em seguida faz um alerta: “Que episódios lamentáveis como este que ela sofreu nos alertem pra importância de valorizar as pessoas e não ideologias. Li que o agressor pediu desculpas publicamente. Melhor assim”, afirmou Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
● Plateia é obrigada a salvar professor em Quem Quer Ser Um Milionário com difícil pergunta no Huck
Por fim, espera que todos repensem na maneira de agir: “Sinceramente espero que ele tenha aprendido algo. E que outros que pensam como ele reflitam duas vezes antes de agir com violência pelas mesmas motivações fúteis”, encerrou.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: