A atual temporada do Show dos Famosos deve acabar em dezembro e não será reaproveitada no futuro
Ainda sem um formato próprio definido para a nova versão do Domingão, na Globo, Luciano Huck deve perder um dos principais quadros da atração dominical dentro de um mês.
Trata-se do Show dos Famosos, quadro que foi “herdado” pelo marido de Angélica, após a saída antecipada de Faustão no meio do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo André Romano, colunista do site Observatório da TV, a atração chegará em sua reta final no dia 19 de dezembro e não deverá voltar em uma nova temporada em 2022, por conta das criticas negativas do público e por ter sido apontado por muitos como o “culpado” pela rejeição inicial de Huck aos domingos.
Cabe ressaltar que incialmente, o Show dos Famosos foi idealizado como uma forma de homenagear a Fausto Silva pela sua despedida na Globo após 3 décadas, tal como foi a Super Dança dos Famosos.
Porém, com a saída repentina do comunicador e a antecipação da mudança de Luciano Huck para o domingos, o quadro foi mantido, apenas por conta de já ter sido comercializado. Inclusive, a Globo recebeu uma boa grana do Magalu para levar o quadro ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tido como um fracasso na versão atual, dificilmente a Globo apostará no formato tão cedo, ao contrário da Dança dos Famosos, que rendeu bons números a Platinada.
ARTISTAS QUE PARTICIPAM DO QUADRO GANHAM UMA VERDADEIRA BOLADA
Ainda sobre o Show dos Famosos, André Romano acrescenta que cada artista que topa participar da brincadeira recebe um cachê mensal de 10 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da “mesada”, as estrelas podem desfrutar de toda a estrutura oferecida pelos Estúdios Globo, bem como usar a emissora carioca como vitrine nacional.
Atualmente, a competição está em sua reta final e Wanessa Camargo, Victor Kley, Fiuk, Glória Groove, Diego Hipólito, Robson Nunes, Mariana Rios e Margarete Menezes ainda tem chances de vencer o torneio.
HUCK DEVE TER UMA REFORMULAÇÃO NO DOMINGÃO
Já para o futuro do programa de Luciano Huck, é esperado uma completa reformulação para deixar o programa com a “cara” do apresentador.
Novidades como um quadro com o Padre Fábio de Mello, a volta do The Wall e até um quadro sobre lendas urbanas são esperados a partir de janeiro.