QUE SITUAÇÃO
Luciano Huck se deparou com famosa atriz da Globo trabalhando como motorista de aplicativo para sobreviver
01/12/2022 às 12h48
Apresentador ficou impressionado com nova profissão de atriz
Luciano Huck assumiu o comando do “Domingão” há pouco mais de 1 ano e desde então tem criado vários quadros para deixar a atração mais a sua cara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um deste quadros, o ‘Acredite em Quem Quiser’, o apresentador traz três pessoas para contar a mesma história e seus convidados têm quem adivinhar qual delas está falando a verdade.
Em uma das ocasiões, Luciano Huck acabou se deparando com uma famosa atriz da Globo participando do quadro de seu programa. A atriz em questão é Katia Moura, que trabalhou na novela ‘A Gata Comeu‘ (1985), ainda criança. Na época, com apenas sete anos, ela deu vida a personagem Aninha que era filha de Nuno Leal Maia e irmã de Danton Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No “Domingão”, a ex-atriz mirim revelou que mandou uma carta de própria punho para poder entrar na atração da Globo. “Fui irmã de Danton Melo, filha de Nuno Leal Maia na ficção, por ser a caçula do grupo, eu era o xodózinho da equipe. Foi uma grande brincadeira. Adoro relembrar minha atuação e agora ficou mais fácil já que a novela está disponível no Globoplay”, escreveu ela e também contou a história no programa.
Ao ser ‘descoberta’ como a dona da história, Katia Moura contou que atualmente trabalha como motorista de aplicativo para sobreviver e impressionou Luciano Huck. Nas redes sociais, vários internautas também repercutiram a participação dela nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VONTADE DE VOLTAR ÀS NOVELAS
Antes de aparecer no “Domingão”, a Katia Moura concedeu uma entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo, o que a levou a desistir da carreira. Ela também revelou que tem vontade de voltar a atuar.
“Naquela época não aproveitavam tanto as crianças como hoje em dia. Me dediquei aos estudos, os trabalhos foram diminuindo e acabei saindo da mídia. Fiz teatro infantil, mas há uns quatro anos parei com tudo. Sempre senti muita falta de atuar e estou aberta para propostas. Já fui ao Projac e renovei meu cadastro”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Calote de R$1B, fim de 343 lojas e venda: Rede de supermercados tão popular quanto o Atacadão tem 3 viradas
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br