Luciano Huck ficou em choque com o estado deplorável que viu a casa após seis meses da reforma
Antes de chegar ao comando do Domingão, Luciano Huck apresentou o Caldeirão por nada menos que 21 anos. Na atração, o global viveu uma série de emoções e realizou muitos sonhos, visto que quadros como o ‘Lar Doce Lar’ moldaram vidas.
O ‘Lar Doce Lar’, para quem não acompanhou, foi uma das atrações mais assistidas do antigo Caldeirão e que fez muito sucesso, enquanto esteve no ar, sendo sua ultima exibição no dia (28) de agosto de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um apelo, que chegou através de uma carta, uma mulher pediu ajuda para salvar a residência que vivia com sua família. A casa encontrava-se, repleta de entulhos e bagunça. A responsável por fazer o pedido foi uma jovem que era filha da dona da casa e lá vivia com as irmãs e a avó.
A mesma disse no texto que sua avó deixou a residência, pois não aguentava mais a bagunça. Porém, Luciano Huck não gostou nenhum pouco de saber que apenas 6 meses depois da sua reforma, uma das casas que construiu estava em estado crítico, praticamente destruída.
Na entrega do imóvel, o marido de Angélica definiu que voltaria em um ano, mas, mudou de ideia e decidiu voltar com 6 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a justificativa dada pela dona da casa foi que o acordo estabelecido era o apresentador voltar em um ano e não metade dele. “Eu tava esperando doze meses”, disse à senhora. “A quer dizer que a senhora estava esperando um ano pra arrumar”, rebateu o comunicador.