Luciano Huck trouxe de volta no ‘Domingão’ jornalista dispensado da Globo
Neste domingo (23) a TV Globo exibiu mais uma edição do ‘Domingão’, comandado por Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atração contou com várias matérias e convidados especiais no palco, elas: Sandra Annenberg e Fátima Bernardes.
As jornalistas ganharam homenagens no programa, mas o que chamou a atenção foi uma outra personalidade que havia sido demitida da emissora no final de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personalidade em questão é o jornalista Edney Silvestre, que retornou ao canal para prestar um depoimento em homenagem a colega de trabalho do ‘Globo Repórter’.
Antes de exibir o vídeo com o depoimento do jornalista, Luciano Huck antecipou: “Tem um depoimento aqui que eu acho que vale a pena rodar para a Sandra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência o ex-Globo Repórter surgiu em vídeo no telão e disse: “Sandra, minha querida. Que chance maravilhosa de estar aqui hoje para te falar da minha gratidão. A primeira vez que nós nos vimos você estava em São Paulo, e eu em Nova York. Eu estava inseguro, começando na televisão… E você me acolheu”.
“Toda vez que eu entrava ao vivo no Jornal Hoje, você estava comandando e me abraçando. E, recentemente, tive essa alegria de ter você por perto no Globo Repórter”, completou o jornalista na atração comandada por Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-contratado da Globo encerrou agradecendo: “O seu sorriso, que eu acho que essa é uma das razões pelas quais o Brasil todo te ama, é o que diz ‘sim, é possível’. O sorriso da esperança, o calor humano que você passa. É o que nos faz te amar. Obrigado, Sandra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE EDNEY SILVESTRE FOI DEMITIDO?
Assim como sua participação no ‘Domingão’, comandado por Luciano Huck, Edney repercutiu no ano passado quando sua demissão foi anunciada.
A decisão foi tomada exclusivamente pela direção da emissora, segundo relatou o jornalista: “Foi decisão da empresa. Na rescisão de contrato que assinei estava a frase: ‘demitido sem justa causa'”, disse o comunicador ao F5.