O apresentador surtou ao saber que sua equipe externa seria demitida e fez novas exigências
Luciano Huck, que já não está em seus melhores dias no Domingão, segue dando o que falar. O apresentador surtou com a alta cúpula da Globo ao saber que sua equipe de Unidade Portátil, responsável pelas matérias externas, seria demitida, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que não foi só o dominical que foi afetado. Para cortar gastos, a emissora carioca dispensou a UP da maioria de seus programas, como foi o caso do Mais Você, Encontro e até Caldeirão. Quando a notícia chegou no Domingão, o surto veio.
É isso mesmo, Luciano Huck não abaixou a cabeça e foi até a alta cúpula da Globo para reclamar. Basicamente, o apresentador disparou: “Não estou satisfeito“. Aparentemente, a demissão da equipe externa foi a gota d’água, já que ele aproveitou para fazer outras reclamações com uma leva de exigências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista de Sonia Abrão, Luciano Huck reclamou do baixo investimento da Globo no Domingão, que não fez questão de criar nem um novo cenário para ele. Além disso, o marido de Angélica não estaria contente com o reaproveitamento dos quadros de Faustão e do Caldeirão.
Talvez, esse seja até um dos motivos para o novo Domingão não vingar na audiência. Pois bem, a reclamação de Luciano Huck deu resultado e ele será o único a manter sua equipe de Unidade Portátil, enquanto os outros programas terão produtoras contratadas por fora para realizarem as matérias externas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sucessor de Faustão alegou que já tem matérias pensadas para sua equipe e eles conhecem sua maneira de trabalhar. Sendo assim, a emissora resolveu ceder. Indo mais além, Lo Bianco contou que a contratação do Padre Fábio de Mello como repórter do Domingão foi justamente uma resposta à reclamação de Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE