LUTO!

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, confirma notícia de morte brutal e desmorona: “A gente tentou”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Morre pai de Hugo Bonemer, primo de William Bonner (Foto: Reprodução)

 William Bonner tem perda na família, vítima das complicações do covid-19, e sofre luto

Christian Bonemer, pai do ator e dublador Hugo Bonemer, morreu nesta madrugada (30), aos 58 anos, vítima das complicações do novo coronavírus. O pai do primo de William Bonner estava internado em Londrina, no Paraná, onde o óbito aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator anunciou o fato triste através das redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, Hugo Bonemer escreveu uma mensagem emocionante para o pai e recebeu o carinho dos seguidores.

“Esse vídeo resume bem a personalidade do meu pai. Ele brincava dizendo que queria ficar famoso, ser uma estrela, e eu quando podia fazia esse seu desejo ser uma verdade. Algumas vezes nos últimos anos, por diferentes razões, seu nome foi citado em notas quando visitava o cafofo em Maringá. Virou campanha de Dia dos Pais. Foi citado em entrevistas nas estreias de todos os meus musicais. Você é sim muito famoso pai, tem a fama de ser aquele que foi um grande companheiro pra minha mãe, um pai atencioso e carinhoso conosco, e um avô sem igual”, começou o primo de William Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hugo Bonemer fez uma homenagem enorme, que acompanhou um vídeo de momentos felizes de seu pai.

“Todos de Maringá conhecem você e o admiram demais por ser Christian Paulo de Toledo Bonemer, um homem de tempero forte e muito amado. E que riu muito, principalmente de si mesmo. O sorriso mais famoso que eu conheço. Nunca deixava a peteca cair, olhando por cima dos óculos e com curiosidade pro mundo. Até que agora, decidiu se juntar às estrelas. Você é uma estrela, pai. Um superstar”, seguiu escrevendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HUGO BONEMER NÃO ACEITOU A MORTE

Em outro trecho, Christian Bonemer deixou claro que não está conformado com toda a situação, e discorreu sobre todo o sofrimento:

“A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acesse a publicação e confira a homenagem completa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile