Hugo Bonemer resolveu abrir o jogo sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida e emocionou com relato
O ator Hugo Bonemer, que recentemente participou do quadro Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, deu o que falar ao comentar em detalhes sobre sua vida pessoal.
Sempre discreto, o primo do jornalista William Bonner, do Jornal Nacional, abriu o jogo sobre como foi revelar a sua orientação sexual e emocionou com sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rebeca Abravanel humilha a mãe em audiência e é exaltada por Alexandre Pato: “Orgulho”
+Anitta não é reconhecida fora do país e arma maior barraco em aeroporto europeu: “Ódio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Esposa de Thammy Miranda é detonada e acusada de abusar de sensualidade em gravidez
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Em conversa com a Revista Híbrida, Hugo Bonemer revelou que lutou contra si antes de decidir se assumir. “Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre a criminalização da LGBTfobia pelo STF, Hugo Bonemer voltou a falar sobre a importância das pessoas se conhecerem. “Fazer com que a sociedade entenda que ela comete um crime estrutural contra LGBTs através da legislação é um passo muito importante para a saúde mental de quem nasce LGBT+. O homem tem a mesma quantidade de costelas que a mulher, a terra é uma esfera e a ciência moderna aponta a sexualidade como definida antes do nascimento, por motivos biológicos e genéticos”, revelou o ator, que passou por terapia para se investigar.No bate-papo, Hugo Bonemer garantiu ainda não ter sentido nenhuma mudança positiva ou negativa em sua carreira após ser assumido ser gay.
Além disso, o primo de William Bonner também deu um conselho às pessoas que ainda não ‘saíram do armário’ por medo. Para o ator, o importante é que as pessoas possam dar as mãos nas ruas sem medo nenhum de sofrer algum tipo de retaliação. “Não tem hora nem momento certo”, declarou.