Hugo terá reviravolta na reta final
Ao longo de Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) teve a sua trajetória alterada do mundo do crime para a vida de cidadão do bem e trabalhador. O amor por Jenifer (Bella Campos) foi primordial para essa transformação na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que pouco se sabe da família do rapaz, que sempre disse que era sozinho no mundo. O único grau de parentesco citado pelo personagem de MC Cabelinho era de que Orfeu (Jonathan Haagensen), seria o seu padrinho.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Angelina revela o segredo sombrio da família La Selva e provoca caos na trama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa palavra muita das vezes foi usada como padrinho de consideração, já em outras situações como o padrinho do tráfico. O fato é que na reta final de Vai na Fé, Hugo descobrirá quem é o seu pai biológico na novela das sete da Globo.
Trata-se exatamente de Orfeu, ou seja, o “Bandido” é o genitor de Hugo e nunca revelou nada, esse assunto só virá à tona após a morte do personagem de Jonathan Haagensen de acordo com informações do Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ORFEU MORRE EM VAI NA FÉ?
Para quem não sabe, o ex-sócio de Theo (Emílio Dantas) em negócios escusos, acabou sendo preso. Porém, em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (05), Orfeu conseguirá fugir da prisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O criminoso irá procurar Theo pedindo ajuda financeira. “Imagina o que pode acontecer se eu resolver abrir o bico. Mostrar mensagem de celular, gravação… Eu tava preso, ia me ferrar mais ainda. Mas agora, olha eu aqui. Saí do inferno, cara. Eu só quero sumir e você vai me ajudar. Bom pra mim e pra você também, seu imbecil”, dirá o foragido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Theo vai ser mais esperto e acabará enrolando Orfeu, que será morto pelo vilão com um tiro no coração. Durante esse meio tempo, Hugo descobrirá por conta própria que o seu padrinho, na verdade era o seu pai biológico.