Hugo Moura demorou, mas conseguiu. O engenheiro civil está comemorando a sua primeira novela das nove e com personagem fixo no elenco. O ator contou que não se irrita em ser chamado de “marido da Deborah Secco” e falou sobre as dificuldades de se viver um garoto de programa em Segundo Sol.
+ MC Loma é barrada em premiação e desabafa nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho um super orgulho de ser chamado de o marido da Deborah, porque eu a acho uma mulher excepcional. Fora isso, ela é uma profissional admirável, que chega no horário e tem o texto decorado. Deborah estuda suas cenas dois dias antes. É uma honra ser marido dela”, declarou.
Mas engana-se quem pensa que essa é a primeira novela do ator de 27 anos – 11 a menos que a esposa. Hugo já havia feito uma participação em Sol Nascente, dois anos atrás. A prova de que ele está entregue ao papel é que o mesmo não recusa fazer cenas sem roupa.
“Tomara que tenha. Eu já fiz uma websérie em que aparecia de bumbum de fora. É o personagem ali. Eu só empresto o meu corpo para o Robinho ter vida”, adiantou ele, que vive um garoto de programa na novela de João Emanuel Carneiro e será o responsável por apresentar Ícaro (Chay Suede) para a cafetina Laureta (Adriana Esteves).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
+ Latino revela quanto paga de pensão alimentícia e surpreende com alto valor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo também rebateu e negou a informação de que Deborah só teria aceitado o papel caso a direção encaixasse ele no elenco. “Não! Eu fiz tudo direitinho. A Deborah está escalada há muito tempo. Eu fiz um teste e, quando eu voltei para casa, falei: ‘Fiz o meu máximo, se não for dessa vez, eu não sei’. E aí demorou mais uns dois meses para saber que fui escolhido e assinar o contrato”, afirmou.