EITA
Falou isso ao vivo: Hulk antecipa saída do Atlético Mineiro e deixa recado ao elenco do Galo: “Infelizmente”
29/08/2023 às 12h50

Hulk solta demais na coletiva pós jogo
O final de semana do Atlético-MG terminou muito bem. No domingo (27), o time estreou sua nova Arena MRV de forma incrível ao ganhar do Santos por 2 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Subindo na tabela do Campeonato Brasileiro, o jogador Hulk deu uma entrevista dizendo que não poderá jogar no próximo jogo do seu time.

Hulk dando entrevista – (Foto: Internet)
Depois do jogo, Hulk elogiou todos os companheiros por terem se esforçado muito no campo e também mencionou a animação dos torcedores nas arquibancadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, uma coisa que ele disse chamou a atenção dos repórteres. Ele cometeu um erro ao dizer que não estará disponível para o jogo da 22ª rodada da Série A.
“Infelizmente não vou poder jogar o próximo jogo, mas estou torcendo para que a gente mantenha o alto nível e dê sequência a essa vitória enfrentando um grande adversário que é o Athletico-PR. Mas acho que foi fundamental a forma como a gente ganhou hoje, no nosso estádio, diante da nossa torcida e jogando bem”, disse Hulk.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegada de Roger Guedes e veto de Giay: Leila estoura os cofres para virada no Palmeiras
R$125M e pra lotar aeroporto de Congonhas: Messi tem contratação armada no Santos pra ser dupla de Neymar
R$ 300 milhões e para sair em 2025: Abel se desesperada e craque titular absoluto já tem data para sair

Hulk no Atlético-MG (Reprodução – Internet
No final do jogo, o atacante do Atlético-MG recebeu um cartão amarelo nos minutos finais por demorar a sair do campo. Com esse cartão, ele ficou confuso pensando que era o terceiro.
Então, os torcedores do time não precisam se preocupar, porque o artilheiro vai estar no time para o próximo jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Galo?

Alguns jogadores do Atlético-MG (Reprodução: Globo)
O próximo jogo do Galo é contra o Athletico-PR no sábado (02), na casa do clube paranaense, às 16h, horário de Brasília.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: