Hulk, após trocar ex-esposa por sobrinha, deixa escapar bomba e aumenta rumores de gravidez
16/04/2020 às 0h32

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica entre Hulk Paraíba e a namorada Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, pode ter novas revelações. Agora acredita-se que ele vai ser pai novamente.
O jogador Hulk Paraíba e a namorada Camila Ângelo, que também é sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, causou polêmica nos últimos meses após deixar a esposa. Se já não bastasse isso, agora a novela pode render novas revelações.
Na biografia de seu perfil no Instagram, o jogador escreveu o nome dos três filhos e, em seguida, colocou reticências. Com isso, a atitude foi suficiente para que se levantassem dúvidas sobre a possibilidade de Camila estar grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a jornalista Fabíola Reipert, Hulk Paraíba teve em seu perfil da rede social novos comentários após a modificação da descrição do jogador: nome dos três filhos, frutos do primeiro casamento, e reticências no final, como já foi dito.

O famoso jogador de futebol mudou a discrição de seu perfil no Instagram, anunciando a sua união com a ex-sobrinha (Foto: reprodução/Instagarm)
Ainda conforme a colunista, Camila teria dito a uma amiga que fez um exame que deu resultado positivo. A assessoria do jogador, por sua vez, negou a informação. Entretanto, vale dizer que várias as gestantes só costumam anunciar a gravidez após o terceiro mês.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falência de órgãos: Ator galã da Globo morreu e deixou herança maldita à família

Plantão Urgente: Tralli e Bonner derrubam Globo às pressas com notícia que deixa Brasil de joelhos: “Agora”

“Perdidas”: Carta psicografada inédita de Hebe Camargo faz revelação de arrepiar sobre o mundo espiritual
Confira a foto de Hulk com sua nova namorada e com seus filhos.
RELEMBRE O CASO
Hulk Paraíba e Iran Ângelo anunciaram o fim do casamento em julho do ano passado e, poucos meses depois, o atleta assumiu relacionamento com Camila Ângelo, que é sobrinha de Iran e, ainda, era tida como a sobrinha preferida da mãe dos filhos do atleta. O caso caiu como uma bomba na imprensa e na alta sociedade de João Pessoa, na Paraíba, estado de origem do jogador, que já chegou a defender a seleção brasileira, inclusive em copas.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.