Hulk surpreendeu ao quebrar o silêncio sobre o relacionamento com a atual esposa e detonou Mara Maravilha após não gostar de crítica
O atacante Hulk, após muito tempo sem se pronunciar sobre o divórcio e casamento com a atual, que é ninguém menos que sobrinha da ex-esposa do jogador, rebateu publicamente em seu perfil no Instagram cíticas proferidas pela cantora e apresentadora Mara Maravilha, que detonou o relacionamento durante o programa Fofocalizando, no SBT.
A gota d’água para o jogador fazer a postagem detonando a ex-apresentadora infantil foi um comentário feito no programa em que Mara compara a atual mulher do jogador, Camila Ângelo, com Iemanjá, divindade das religiões afro-brasileiras. O jogador classificou o comentário como intolerância religiosa e detonou Mara Maravilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após sair da Globo e ser barrada pelo SBT, Glenda Kowlowski faz a anuncio: “Tomei uma decisão”
Hulk fez questão de publicar em sua rede social um trecho do comentário em que Mara fez a comparação e disparou, de início: “Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada”. O jogador prosseguiu fazendo um discurso pró-tolerância religiosa. “Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a atual de Hulk é sobrinha da ex, Mara Maravilha também comentou que o jogador viu Camila crescer e agora está se relacionando com ela. Ele rebateu essa acusação mencionando a idade dos dois. “Você sabe qual a diferença de idade minha pra de Camila? Eu tenho 33 anos. A Camila, minha esposa, tem 31”, revelou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hipocrisia religiosa?
Hulk ainda acusou Mara de hipocrisia ao mencionar o nome de Deus. “Pelo amor de Deus, Mara, como você consegue falar no nome de Deus, cantar a música de Deus, com tanta maldade no coração, só falando mentiras pra aparecer às custas dos outros. Que Deus te abençoe e te perdoe”, disparou ele.