Hulk trouxe problemas para po Atlético MG
O Atlético MG é um dos grandes clubes do Brasil e tem brigado muito para garantir alguns pontos extras no Brasileirão. Por falar no assunto, a equipe de Felipão entrará em campo neste sábado, 16 de setembro, contra o líder do campeonato, o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, está enfrentando um grande problema interno devido à ausência de jogadores importantes. Acontece que o clube mineiro vem tendo que lidar com quatro importantes ausências devido a lesões: Battaglia, Mauricio Lemos, Guilherme Arana e Alan Franco.
Além disso, outros dois jogadores importantes irão desfalcar a equipe no jogo contra o Botafogo. Trata-se de Hulk e Jermeson. Eles estão suspensos devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Dessa forma, Felipão terá um grande trabalho para organizar a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para substituir Hulk, uma das grandes estrelas do Atlético MG, o técnico poderá contar com Alan Kardec e Vargas. Eles assumirão a responsabilidade ao lado de Paulinho, enquanto Hyoran e Zaracho também estão disponíveis como opções para ocupar as posições.
Vale lembrar que Hulk é um dos principais jogadores do Atlético MG. Ele é conhecido por sua força física e habilidade em marcar gols. Dessa forma, sua presença em campo nos jogos traz um diferencial para a equipe, tanto no aspecto técnico quanto no emocional.
Quem saiu do Galão da Massa?
O jogador que preparou suas bagagens e se despediu do Galo é Fábio Gomes. O atleta assinou contrato com o Sydney FC, da Austrália, que valerá até a metade da próxima temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Atlético-MG e o Sydney FC resolveram as últimas pendências que estavam impedindo a transferência de Fábio Gomes para o clube australiano. Sem encontrar espaço no Atlético, o jogador estava emprestado ao Juventude, mas sua passagem pelo clube verde chegou a um fim abrupto. Durante os 13 jogos na Série B, o atacante só participou de quatro confrontos.
Com o acordo com o time australiano, o jogador terá seu salário completamente coberto pelo clube, e há a opção de compra ao final do contrato, em 30 de junho de 2024, estipulada em 1 milhão de euros (equivalente a R$ 5,3 milhões na taxa de câmbio atual). Vale ressaltar que o contrato entre Fábio Gomes e o Atlético-MG permanece válido até dezembro de 2025.