O famoso jogador de futebol e empresário, Hulk entra em acordo com a sua ex-mulher, Iran Souza após polêmicas na Justiça
Parece que finalmente as coisas estão se revolvendo para o famoso jogador de futebol Hulk, 33 anos. Quem acompanha o atleta dos campos sabe que sua situação perante as câmeras não anda nada boa desde que se assumiu com a sua ex-sobrinha, Camila Ângelo. Entretanto, o craque resolveu colocar um ponto final em toda a polêmica que está envolvido citando a sua ex-mulher, Iran Souza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, vocês não leram errado. Ao invés de continuar brigando com a sua ex-companheira na Justiça, o profissional decidiu ceder e tudo terminou da melhor maneira possível para ambos. Segundo o colunista do UOL, Leo Dias, o famoso jogador entrou em acordo de partilha, que inicialmente parecia irredutível.
De acordo com o jornalista, que teve acesso ao processo, o acordo decide que todos os bens que ele adquiriu durante o casamento com ela, será dividido meio a meio, apesar de já ter dado antes da ação de partilha metade de todo o dinheiro que possuía nas contas dele no Brasil e exterior, há muito mais para se acertar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-MULHER CONTINUARÁ LUTANDO NA JUSTIÇA
Embora as coisas estejam se ajeitando, Iran continuará lutando na Justiça contra o ex-marido. Conforme foi publicado, a empresária quer dar continuidade na ação, já que ela espera a resposta dos ofícios que havia solicitado em juízo, sobre o patrimônio do jogador de futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Vale lembrar também que ela enviou um ofício a todos os times onde Hulk atuou, até mesmo o do Japão, onde jogou aos 18 anos, antes de conhecê-la. Bancos e até mesmo empresas patrocinadoras da Copa do Mundo foram acionados por Iran, para saber quanto ele ganhou em cada ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE