Hulk traz confirmação sobre saída do Atlético-MG e deixa a torcida com o coração na mão
Será que Hulk permancerá no Atlético-MG em 2024? Esso é o que toda a Massa Atleticana está se perguntando há um longo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde da última terça-feira (05), o atacante Hulk deu uma entrevista na Cidade do Galo e recusou cravar o seu futuro, alegando estar apenas focado para o jogo desta quarta-feira (06), que pode garantir o título do Campeonato Brasileiro para o Galo.
Durante a coletiva, o atacante foi questionado sobre novamente sobre a sua declaração após o empate diante do América-MG, no início de novembro, quando, revoltado com a arbitragem, disse que estava de ‘saco cheio’ e queria ir embora do Brasil no fim desta temporada e horas depois, Hulk se desculpou pelo desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um momento que eu botei tudo pra fora, mas procurei dar o meu melhor, focar como eu sempre faço. (…) Falta um jogo para a gente cumprir nosso objetivo, que é se classificar direto para a (fase de grupos da) Libertadores e quem sabe até sonhar algo maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois do jogo, é descansar a cabeça, o corpo, que estou precisando. (…) É isso, é descansar e deixar o futuro nas mãos de Deus.”
Vale ressaltar que o atacante tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2024 e ainda existe uma cláusula para a extensão de mais uma temporada. Seu futuro ainda foi assunto durante a entrevista da última terça (05).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, sobre o futuro eu vou deixar para falar no futuro, mas o futuro que eu quero falar agora é para o jogo de amanhã (contra Bahia), que é o nosso foco, nossa concentração. (…) E sobre o futuro, vamos nos concentrar para falar no futuro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos gols Hulk tem pelo Galão da Massa?
Com a camisa do Galo, desde sua chegada em 2021, Hulk já marcou 95 vezes e foi questionado sobre o sonho de chegar ao centésimo gol.
“Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gol possível em cada jogo”, finalizou Hulk.