Hulf troca ex-esposa por sobrinha dela, gasta uma fortuna em divórcio e entrega de vez realidade sobre gravidez
O ex-jogador da seleção Brasileira, Hulk, realmente engatou o romance com a sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo. O anúncio da relação do novo casal gerou uma grande polêmica. Muitos ficaram sem acreditar que o atleta havia mesmo deixado a sua até então companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hulk não só deixou como também se mostrou completamente seguro na decisão. Para completar, o famoso acaba de ficar noivo de Camila, sobrinha de Iran Souza. O fato acontece justamente após o jogador publicar uma foto ao lado da companheira segurando a barriga.
+Pai de Duda Reis pede fim de ataques a filha após série de brigas públicas: “Vivemos em família”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O registro, como não poderia deixar de ser, gerou grande discussão e diversos seguidores entenderam que Camila está grávida, o que teria feito Hulk aceitar o noivado.
“Vem bebê por aí?”, “Família aumentando?”, “Ela está grávida”, “Mãozinho na barriga, bem suspeito”, opinaram alguns internautas. A outra suspeita foi quando Hulk usou a tag “bençãos” e isso despertou ainda mais os rumores do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, o jogador negou o rumores. Apesar descartar o boatos, o atleta não ficou revoltado com a notícia e garantiu que anunciará quando de fato ocorrer. “Quando Deus abençoar e ela estiver, a gente vai falar”, revelou Hulk, escancarando de vez que a gravidez de x não passa de comentários falsos.
HULK OFERECE MILHÕES PARA EX
Na recente, e tumultuada, separação do jogador de sua ex-esposa, Iran Ângelo, com quem ficou casado por 12 anos e teve os seus três filhos, o ex-jogador, que marcou presença na Copa de 2014, parece estar enfrentando o maior desafio de sua carreira.
Ele, convicto que realmente quer ficar ao lado de Camila, resolveu oferecer mais de R$ 100 milhões p e deixou Iran escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele. A ex-esposa, no entanto, não aceitou a proposta e a separação está sendo feita de forma litigiosa, na Justiça.