Humberto Carrão e Chandelly Braz posam juntos e surpreendem internautas

03/01/2018 às 19h35

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Casal na festa de lançamento de "Geração Brasil"

Chandelly Braz e Humberto Carrão (Foto: Divulgação)

O amor está no ar e o casal formado por Chandelly Braz e Humberto Carrão surpreendeu os internautas mais uma vez nesta quarta-feira, 03 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator publicou uma foto ao lado de sua namorada e comemorou o aniversário dela, que completa 33 anos.

+Record divulga nova chamada de Luz do Sol, sua nova novela das tardes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Feliz aniversário, meu grande amor”, escreveu ele na rede social, levando os fãs do casal à loucura e ganhando diversas felicitações dos internautas.

Chandelly e Humberto se conheceram nos bastidores da novela Cheias de Charme, exibida em 2012, e desde então não se desgrudaram mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/BdeP6MUAfoF/?hl=pt-br&taken-by=humbertocarrao

GLOBO DECIDE O QUE FARÁ COM AS CENAS DE CHANDELLY EM NOVELA

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informamos, Chandelly Braz faria sua estreia no horário nobre da Globo em O Outro Lado do Paraíso. A atriz, que está escalada para Orgulho e Paixão, próxima novela das 18h, gravou uma participação no primeiro capítulo da atual trama das 21h.

Ela surgiria em destaque na pele da personagem Aline, ex-esposa do protagonista Gael, vivido por Sérgio Guizé. A personagem foi vítima do marido, que tem um comportamento intempestivo. Logo na primeira cena do capítulo de estreia, ela apareceria apanhando dele, mas decidiria não denunciá-lo após receber uma pequena fortuna de indenização. Chandelly já atuou ao lado de Guizé no remake de Saramandaia (2013).

+O Outro Lado do Paraíso: Amaro surpreende e pede Estela em casamento

Porém, a Globo decidiu cortar as cenas envolvendo a personagem do início da trama. A ideia era evitar que o comportamento agressivo de Gael contra mulheres fosse revelado logo de cara. Dessa forma, o protagonista iniciou a trama como um sujeito amoroso com a mocinha Clara (Bianca Bin), e foi revelando a sua verdadeira identidade de forma gradual.

No entanto, segundo informações do jornal Extra, a emissora carioca não descartou a sequência envolvendo Chandelly. A ideia agora é utilizar as cenas em flashbacks em outro momento da trama.

Após sua aparição em Haja Coração (2016), Chandelly participou da série Edifício Paraíso, do GNT. Marisa Orth, que havia interpretado a sua mãe no folhetim da Globo, formou um casal gay com Chandelly na produção do canal pago.

Em Orgulho e Paixão, Chandelly dará vida à Mariana, filha dos ricaços Senhor Bennet (Tato Gabus Mendes) e Senhora Bennet (Vera Holtz), e irmã da protagonista Elizabeta (Nathalia Dill). Trata-se de uma jovem culta e introvertida, adepta ao sincericídio.

Chandelly Braz
humberto carrão
Noticias de Famosos

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.