Humberto Carrão fala sobre o divórcio com Chandelly Braz
Humberto Carrão e Chandelly Braz se separaram em agosto do ano passado após 10 anos de relacionamento e o galã contou sobre como foi o processo do divórcio, mesmo o ex-casal sendo muito discreto.
“A Chandelly é uma pessoa muito importante pra mim. Sempre fomos muito discretos, do início, do período mágico e o tempo que ficamos juntos. Não tem porque a gente mudar e não ter mais discrição”, disse Carrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que sempre está sempre em sambas e bares no Rio de Janeiro, também falou sobre gostar de frequentar lugares assim. “Eu sou louco por essa cidade. Não poderia viver no Rio sem frequentar a rua, os bares e botecos de samba… então é fácil de me encontrar mesmo”, disse ainda, bem-humorado.
Ainda no ano passado, antes da separação ser anunciada, Chandelly comentou sobre a sorte que tinha ao ter o ator como companheiro. “A quarentena deixou a gente ainda mais forte. Ainda bem que o tenho e ele me tem para passarmos por isso tudo. É uma grande sorte ter um companheiro como ele para passar por esse momento difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-casal se conheceu nos bastidores da novela “Cheias de Charme”, da TV Globo, em 2012.
Humberto Carrão comove web ao relembrar morte trágica
Recentemente, o ator Humberto Carrão usou suas redes sociais para relembrar o seu irmão, Victor, que faleceu após um trágico acidente, e que completaria 52 anos se estivesse vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
“Ter perdido um irmão é parte fundamental do que sou. Ter o amor de um irmão é mais. Muito mais. Victor, meu amor. 07/01/1971”, lamentou Carrão na legenda da publicação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator sensibilizou os seus seguidores, que deixaram mensagens de apoio ao artista.“Humberto, essa foi a maior dor que já senti na vida, mas nós não perdemos o nosso Victor, ele está sempre conosco!”