CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Escadaria de madeira, obras de artes e rústica: A casa simples e modesta de Alexandre Nero
Após desmentir boatos de que era Gay, Humberto Carrão vai a público mais uma vez
Humberto Carrão viu seu nome entrar em discussão de forme fervorosa recentemente, nas redes sociais. Isso porque criaram um boato dizendo que ele vivia um romance gay com outro rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Revista GQ, Humberto Carrão, que tem vivido um grande momento atuando em Todas as Flores, série exclusiva do Globoplay, abriu o jogo sobre o momento.
“Na hora demos risada sem saber da onde tinha saído aqui. Um jornalista não entendeu a legenda e inventou a notícia a partir do nada. Isso fala muito dessa era de fake news. E o desmentido não dá ibope. Tinha gente já ligando para a casa dos meus pais. Foi uma coisa surreal”, contou o Humberto Carrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humberto Carrão ainda ressaltou que o assunto só tomou essa proporção pois o Thales, diretor da Globo, é Gay: “O Thales é gay, eu não sou gay e está tudo certo. Qual o problema?”.
10 ANOS CASADO
O ator Humberto Carrão, é um dos exemplos de famosos que preferem levar a vida de forma mais discreta e sem exposições. Para quem não sabe, o astro da Globo foi casado por 1o anos com Chandelly Braz, também atriz e conhecida por integrar o elenco de novelas como: “Orgulho e Paixão”, “Haja Coração” e “Geração Brasil”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal nunca gostou de tornar a relação pública, mesmo após o término do casamento o motivo do fim foi mantido em segredo e até hoje é algo que desperta a curiosidade dos internautas. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do portal UOL, o galã da Globo, rasgou elogios à ex-companheira, mas não entregou o real motivo que o fizeram terminar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘A Chandelly é uma pessoa muito importante pra mim. Sempre fomos muito discretos, do início, do período mágico e o tempo que ficamos juntos. Não tem porque a gente mudar e não ter mais discrição’, disse Humberto Carrão.