Humberto Martins pegará todos de surpresa quando surgir novamente em “Verão 90”, trama das 19h da TV Globo, no próximo mês. O ator, que teve saída cheia de boatos da novela, surgirá no penúltimo capítulo, que será exibido no dia 25 de julho.
+ Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, tem prisão decretada pela Justiça de São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar recebe grave acusação de ex-advogado de Najila Trindade: “Quebra do código de ética”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator estará presente na pré-estreia do filme que conta a vida de Manuzita, vivida por Isabelle Drummond, protagonista da novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.
Em “Verão 90”, a saída de Herculano, personagem do ator, aconteceu por que ele iria dirigir o filme “Titanic”, portanto, quando ele aparecer novamente na novela ele estará com uma mulher ruiva, no estilo Kate Winslet, protagonista do grande sucesso de bilheteria que contou a história do naufrágio do maior navio já construído. Não se sabe ainda quem interpretará a moça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano vivido por Humberto Martins ainda terá um encontro cheio de emoções com Janaina, interpretada por Dira Paes, e ex-namorada do personagem na trama. Ele apresentará a nova amada à mãe de João (Rafa Vitti) e esse momento promete ser carregado de reviravoltas.
O ator também se envolveu em uma briga com Jesuíta Barbosa, com quem contracenava na novela. Tudo teria acontecido porque ele é eleitor de Jair Bolsonaro e decidiu mandar uma mensagem elogiando o presidente do Brasil no grupo de WhatsApp com os atores de “Verão 90”. O colega de elenco teria se revoltado, discutido com o veterano e até passado mal por causa disso
Ainda de acordo com a colunista, o ator teria deixado a novela por causa da insatisfação com os rumos que seu personagem em “Verão 90” estava tomando. O famoso, porém, disse que não foi bem assim que sua saída aconteceu. “Não sei de onde surgiu tudo isso. Na realidade, eu fiquei doente. Já tenho uma sinusite crônica há muito tempo, proveniente de exposição a temperaturas diferentes”, explicou ele ao “TV Fama”, da RedeTV!.
Humberto Martins garantiu que nunca deixaria uma novela se não fosse por um motivo justo. “Como nós gravamos no verão e eu ia para o camarim trocar de roupa em um ambiente muito gelado, ela foi se agravando. Achei que conseguiria vencer essa gripe trabalhando, mas acabou em uma sinusite bacteriana”, lamentou.
Os representantes da Globo já haviam deixado no ar se o ator voltaria a “Verão 90”. “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento”, anunciou a emissora através de sua assessoria. Vale lembrar que a trama será substituída por “Bonsucesso”.