Ele está de volta, Humberto Martins desde Verão 90 estava fora da telinha, mas com o retorno de Totalmente Demais o ator reaparece como o empresário Germano
Não faz muito tempo que não víamos o ator Humberto Martins na telinha da Globo já que a novela Verão 90 acabou no ano passado. Desde então, o ator fez as malas e partiu para fora do país para viver uma nova experiência. No entanto, ele ficou surpreso com a volta da novela Totalmente Demais a programação. Em entrevista para a emissora carioca, Humberto faz uma análise sobre esta volta, as boas lembranças e faz um balanço de tua vida atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
Qual foi a sua reação ao ver que a novela voltaria à grade no cenário atual? Como será reviver aqueles momentos?
O que significou ‘Totalmente Demais’ em sua carreira? Como a encaixa em seu hall de bons trabalhos?
Humberto Martins: “Totalmente Demais significou mais um dos desafios que qualquer personagem nos coloca diante da profissão. Não há personagem fácil. Eu encaixo Germano dentro do hall de meus bons personagens como um acerto. Tínhamos a colaboração de uma direção precisa e dedicada exclusivamente a nós no set de gravação. E a dedicação e parceria entre nós atores. Espírito de equipe é tudo!”
+ Totalmente Demais – Carolina tenta engravidar à todo custo e se dá mal: “Fracassada”
Humberto Martins: “O Germano é um grande empresário que herdou o posto de presidente da empresa da família da esposa, por mérito. Tem um grande segredo do passado escondido que virá à tona no final. Tem muito amor por sua família, mas sofre com a depressão de sua esposa por causa da possível morte precoce de sua filha. Isto o faz carente, e ele começa a nutrir uma atração pela dona da agência de publicidade que trabalha para sua empresa, a Bastille. A partir daí as coisas começam a acontecer.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humberto Martins: “Sim! Foram tantos momentos agradáveis e felizes. Me lembro na Austrália de várias situações, entre elas quando reunimos as duas equipes, a nossa do Brasil e a da Austrália, quando gravamos o início da novela. Foi uma confraternização pelo fim das gravações por lá, e foi muito legal e muito divertido aquela comunhão entre nós todos em uma grande mesa. Foi fantástico!”
+ Fina Estampa: Farsa leva Tereza Cristina se tornar uma psicopata; descubra o seu segredo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE