Humberto Martins relembra de momento que salvou a pele de Frota, alterado pelo álcool
O ator veterano Humberto Martins, de 61 anos, é conhecido por seus diversos trabalhos nas novelas da Globo, no entanto, o artista, que já contracenou com diversos nomes famosos, trouxe uma curiosidade sobre quando trabalhou com Alexandre Frota na emissora.
Em entrevista concedida ao podcast “Papagaio Falante” apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, o ator Humberto Martins contou como Frota chegou nas gravações em certa ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve um dia que nós estávamos fazendo [gravando] no Sul e ele [Frota] se envolveu com uma galerazinha que tinha aquelas coisas de paintball… Foi naquela época da moda paintball”, iniciou ele.
“Aí teve um paintball no sábado, ele tomou umas cervejas, e voltou meio alto e não sabia nem onde entrava!“, revelou Humberto Martins sobre a atitude Frota ao voltar para as gravações.
Humberto Martins então contou a atitude que tomou com Frota: “Cara, eu tive que ficar metendo chocolate pra cima dele. ‘Olha, agora tu vai entrar aqui, tá? Tu lembra daquela cena que o cara fala aquilo?'”, relembrou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frota, por sua vez, alterado pelo álcool e prestes a entrar em cena, de acordo com Humberto, disse: “‘Pô, mas eu não lembro mais da cena’, e eu falei: ‘não, você vai entrar aqui de qualquer jeito, aqui entra nessa porta aqui'”, contou o ator sobre o colega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
SALVOU A PELE DELE
Humberto Martins contou aos apresentadores que ele teve que empurrar Alexandre Frota para a cena e, conforme ele incentivava, o ex-ator e atual deputado federal, se recordava das falas.
+Débora Bloch, da Globo, conta o que a motivou a retornar às novelas: “Outro tipo de personagem”
O veterano ainda contou que deu quatro barras de chocolate, das grandes, para Frota recobrar a consciência com a glicose no sangue e poder fazer seu trabalho nas gravações.
“Salvei ele naquele dia, porque fiquei toda hora marcando as entradas dele”, assumiu Humberto Martins sobre o que fez pra ajudar Frota que estava alcoolizado voltando de uma partida de paintball.