O ator da Globo desabafou e contou que quase teve sua carreira interrompida aos 20 anos
Humberto Martins é um dos atores mais famosos do Brasil e já teve diversos papéis de destaque nas novelas da Globo em toda sua carreira. Porém, o que poucos sabem, é que o galã já enfrentou um sério problemas de saúde no passado.
Na última quinta-feira (16), Humberto Martins participou de uma live com a ex-paquita, Andrea Sorvetão e foi aí que ele revelou que sua estrelada carreira, quase não pôde acontecer por conta de uma hepatite severa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã da Globo que a doença lhe deixou tão debilitado, que ele chegou a perder 25 kg e a ficar de cama durante quatro meses, isso quando ainda tinha vinte anos de idade.
“Eu ainda estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença“, relembrou o ator.
Humberto seguiu falando da piora drástica que teve e que chegou a pesar 57 kg: “Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80”, ressaltou o famoso, citando sua estatura.
Felizmente, o famoso venceu a luta pela vida e se demonstrou muito fiel a Deus, alegando que sem sua fé, não teria saído da situação mais complicada de sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade. Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes”, concluiu Humberto Martins, bastante emocionado na conversa com Andrea Sorvetão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE