Humberto Martins deixou para valer o elenco de “Verão 90”, da TV Globo, nesta quarta-feira (29), em uma cena emocionante ao lado de Dira Paes. A última cena de Herculano e Janaína juntos, entretanto, foi motivo de grande comemoração para alguns telespectadores, que não aguentavam mais ver os rumos que o personagem tomava na novela.
No Twitter, a euforia de alguns internautas foi grande sobre a saída do ator. “Ai, vai embora logo, Herculano”, pediu uma usuária da rede social. “Herculano vai sair da trama, amém”, comemorou outra. Já um terceiro ficou chocado que o personagem será o responsável por escrever o filme “Titanic”: “Herculano que escreveu ‘Titanic’. Meu Deus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os comentários foram gerais. A fala, a aparência, tudo no papel de Humberto Martins incomodou quem acompanha “Verão 90”. “Herculano vai para Hollywood. É a despedida de Humberto Martins e seu personagem. Não precisa mais voltar”, disparou um rapaz, satisfeito com a saída do artista. “Que Herculano nojento! Cruz credo. Visual, voz, trejeitos. Parece que fede a gordura de pastelaria”, se enojou outra internauta.
Confira algumas das reações:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/Carolin48124270/status/1133869301033852928
https://twitter.com/wallacemion/status/1133869762059165696
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais irritante que a voz da Maria da paz ,e avoz do Herculano do verão 90
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Mikitha⚡⚔️🏹 (@Micaele61296848) May 29, 2019
Gente alguém da um refresco pra gente, tira o Herculano da novela pelo menos por uns dias. Da vontade de por no mudo toda vez que o Humberto Martins parece. #Verão90
— ⚓️ Babs Santos ⚓️ (@BabiSantosSilva) May 29, 2019
Para quem não sabe, boatos rodaram sobre a saída de Humberto Martins que apontavam para uma suposta insatisfação do ator da Globo. Ele negou que fosse por isso e ainda garantiu que tem muito carinho pela produção da novela. “Esta foto revela toda a minha, ou a nossa felicidade em fazer Verão 90. A integração, admiração e respeito entre nós do elenco e direção está bem claro aí. Não, eu não pedi pra sair da novela, e jamais faria isso. Uma novela muito boa de fazer”, disse em uma foto no Instagram ao lado da equipe.
E continuou: “O personagem, como todos, foi criado com muito zelo, mas fiquei doente, como qualquer um. Nada grave, somente temporário. Eu apenas pedi para gravar menos. O resto é muita especulação e boatos e fake news. Paz, amor, e luz para todos”.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o ator deixa uma novela no meio. Em 2003, ele ‘fugiu’ de “Kubanacan”, trama que tinha Marcos Pasquim como protagonista e acabou tendo uma suposta briga de ego por parte do veterano. Ele teria se sentido ameaçado com o grande destaque que o colega tinha no folhetim de Carlos Lombardi e pediu para sair no meio da história. Ele foi substituído por Marcos Ricca, que assumiu seu papel, mas aceitou voltar no desfecho de seu personagem.