Antes da fama, Roberto Carlos vivia em uma casa muito modesta
Quem vê o cantor Roberto Carlos hoje, em meio a fãs e fortuna não imagina que o “Rei” vivia em uma casa bem humilde antes da fama. Vale mencionar, que esta mesma casa, atualmente, serve como museu. Nominada como “Casa da Cultura Roberto Carlos”, ela fica localizada em Cachoeiro de Itapemirim, no interior do Espírito Santo, e trata-se do local onde o artista viveu com seus pais até os 13 anos de idade.
+Mãe de Poliana Rocha abre o jogo, diz o que pensa de Virgínia Fonseca e assume: “Ela pra mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O imóvel foi adquirido pela prefeitura municipal, que fez uma pequena reforma, mas manteve e quis valorizar a arquitetura original. A reforma custou uma média de R$800 mil aos cofres públicos.
Durante a visita, o público se depara com fotos, discos, quadros e instrumentos que contam a história do “Rei” Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que os pisos de madeira e os objetos antigos, trazem uma leve noção de como era a vida do cantor antes de seu sucesso. A casa é rodeada com muito verde. Ela conta com um pequeno jardim, uma bela escadaria que dá acesso a casa, sem mencionar que a casa é completamente azul, cor favorita de Roberto Carlos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE