Tente não se impactar ao saber detalhes sobre os 3 escândalos de Bruno contra Marrone
Quando o assunto se trata das maiores duplas sertanejas do Brasil, sem dúvidas, não podemos deixar de falar dos gigantes, Bruno e Marrone.
Dessa forma, com direito a arrancado do armário, humilhação e revelação sobre fim de dupla, vocês irão conferir agora detalhes sobre os três escândalos de Bruno contra Marrone. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, vamos iniciar falando sobre uma revelação de fim feita por parte de um dos sertanejos.
O que aconteceu com Bruno e Marrone?
Acontece que, de acordo com informações do portal Correio Braziliense, Marrone já falou sobre uma discussão que teve com o parceiro Bruno durante uma live de Jorge e Mateus.
Na ocasião, Bruno teria dito ao colega: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse, abandonando o palco em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra ocasião, Marrone disse que precisou ter paciência várias vezes para que a dupla não acabasse, já que Bruno “gosta de beber bastante” e “passa dos limites”.
“Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. […] Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, disse ele na entrevista ao canal do YouTube de Dudu Purcena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguindo com nossa lista, também temos um escândalo gay envolvendo a famosa dupla. Acontece que, durante uma transmissão ao vivo com Gusttavo Lima, Bruno teve uma divergência de opiniões sobre casamento com Marrone e o “arrancou do armário”, garantindo que ele não entendia nada do assunto, pois não gostava de mulheres.
Como se isso não bastasse, a dupla foi convidada para o projeto “Cabaré”, de Leonardo, e o portal “Movimento Country” garantiu que o artista deve romper com os dois para fugir de polêmicas, após Bruno beber demais e humilhar seu parceiro novamente.
Acontece que, há alguns meses, Bruno insistiu para que Marrone fizesse a primeira-voz em uma das músicas dos dois e o rapaz se recusou: “Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”
“Na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”, justificou Marrone, cantando sua parte da música. “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”, rebateu Bruno.
E por fim, também temos uma revelação sobre o fim da dupla sertaneja. Acontece que há algum tempo um produtor confirmou que Bruno está incomodado com o sucesso do segunda-voz.
De acordo com o site Movimento Country, a nova humilhação de Bruno a seu parceiro causará o rompimento de Leonardo com a dupla.
Além disso, m entrevista ao portal citado, um produtor que trabalha na World Show, escritório da dupla, alegou que o clima entre os dois está difícil.