Após ser humilhada em reunião de conselheiros do Palmeiras, Leila Pereira abre os cofres e vai trazer 3 craques
Leila Pereira não tem vivido bons momentos no Palmeiras. Após aquela coletiva de imprensa onde praticamente disse que se não fosse ela o Palmeiras não seria ninguém, agora ela vive momentos conturbados com o clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Leila Pereira participou na segunda-feira de uma reunião com o conselho do Palmeiras, onde ela foi literalmente humilhada pelos conselheiros.
Segundo o portal r7, um dos momentos que chegou a render aplausos de quem assistia foi o de Guilherme Romero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A senhora falou que não ia ter mais jogador barato, que não teria mais aposta. Mas a senhora gastou R$ 200 milhões e não trouxe nenhum titular”, afirmou Romero, ao citar os oito reforços de 2022 e dois de 2023. Das dez contratações, somente Murilo joga com frequência no time de Abel Ferreira.
“Dez dias atrás, a sua entrevista desastrosa foi um dos momentos mais vexatórios da história do clube. A senhora vem dizer que o palmeirense vivia de vergonha de não cair para a segunda divisão… Minha emoção não é estar na segunda ou primeira divisão, mas ser palmeirense. Eu morreria por este clube, como um monte de cara já morreu. Independente da quantidade de dinheiro que a senhora acha que coloca ou colocou neste clube”, acrescentou o conselheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também ressaltou que não aceita o jeito de Leila lidar com a situação: “Quando eleita, a senhora disse que ia ser a nossa representante. E quando a gente pede satisfação, não temos esse direito? Por quê? Por que o torcedor não tem o direito de pedir satisfação? Eu não sou o dono do Palmeiras, você não é dona… Os donos são os 20 milhões de palmeirenses, que têm o direito de cobrar, pedir explicações, falar das contratações…”.
ENTÃO QUEM ELA VAI CONTRATAR?
Segundo informações da ESPN, o Palmeiras planeja a contratação de três reforços para 2024 e já tem um nome com situação avançada para o ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram dadas pela presidente do clube, Leila Pereira, no início de outubro em coletiva de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre o número de jogadores que pensa para encorpar o elenco para o ano que vem, a dirigente foi clara: são três. “E um está bem encaminhado”, afirmou a mandatária.
Questionada sobre o nome do atleta, Leila não quis dizer. Perguntada se seria o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, ela sorriu. “Quem me dera…”, disparou.
Leila Pereira confirmou que, junto de Abel Ferreira, já traçaram os planejamentos e as ideias para iniciar os trabalhos em 2024, visando voltar ao topo da Libertadores.
“Sempre vamos focar que o Palmeiras esteja mais forte. Contratações são importantes, sim, mas tenho certeza que se a gente tivesse contratado todos os atleas solicitados pela torcida… Vejam, futebol não é matemático. Tem clubes que possuem um banco (de reservas) espetacular e não ganham nada”, seguiu.