Humilhada por chefão da Record, Ana Hickmann desaba ao vivo e detona: “Não sabem o que acontece desse lado”

Ana Hickmann (Foto: Divulgação/Record)

Ana Hickmann (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora fez uma reflexão durante o programa matinal da Record

Reconhecida por seus mais de 17 anos na Record, Ana Hickmann certamente já viveu diversas situações nos bastidores da emissora e durante o Hoje Em Dia desta quarta-feira (21), ela fez um comentário sobre a vida fora da TV.

Tudo aconteceu durante o quadro Diário das Celebridades, quando Keila Jimenez, colunista do canal, trouxe algumas notícias sobre o mundo dos famosos e uma delas envolvia a humorista Tatá Werneck, que revelou estar passando por um momento delicado em sua vida pessoal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar dos problemas, a famosa garantiu que a situação não abalaria seu trabalho em frente a televisão e foi aí que Ana Hickmann comentou: “Pois é gente, as pessoas não sabem o que acontece desse lado da TV“. Dando a entender que também já passou por problemas por trás das câmeras.

HUMILHADA POR DIRETOR

Ana Hickmann caiu no choro após ter sido esculachada por um chefão na Record (Foto: Reprodução)

Um desses problemas, inclusive, veio à tona recentemente, quando o também humorista, Tiago Ventura falou sobre o tratamento que a loira recebia do diretor Vildomar Batista, ex-chefão do Hoje em Dia e do Programa da Tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com os criadores de conteúdo Igor Cavalari e Thiago Marques, do Podpah, Thiago Ventura contou que presenciou Vildomar Batista maltratando a apresentadora a ponto de fazê-la chorar nos intervalos das gravações do programa Tudo é Possível.

Na ocasião, ele fazia participações nos quadros Maratona do Humor e 2º Concurso de Stand Up Comedy. “Vildomar Batista, um diretor da Record, é uma das piores pessoas que já conheci em toda a minha vida. Eu já vi esse maluco sendo completamente grosseiro com a Ana Hickmann”, relatou o humorista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu vi ela chorar ao vivo e ninguém falou nada. Eu dou os nomes mesmo porque eu estava lá. Eu vi. E um montão de gente viu. O maluco falando uma rajada de uma maneira deselegante que não se trata uma profissional”, revelou o ator durante entrevista transmitida em outubro de 2020. Porém, o trecho só foi revelado no começo de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile